Os romances mais conturbados dos famosos

Com certeza você conhece, ao menos, um casal que tem uma relação conturbada. No mundo dos famosos não é complicada contar histórias de romances…

Com certeza você conhece, ao menos, um casal que tem uma relação conturbada. No mundo dos famosos não é complicada contar histórias de romances sem finais felizes, que não deram muito certo quanto essas pessoas gostariam que desse. Pensando nessas curiosidades, resolvemos separar algumas histórias sobre os romances mais conturbados dos famosos.

Rihanna e Chris Brown (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Famosos que vivem casamento aberto

Os romances mais conturbados dos famosos

– Rihanna e Chris Brown

Esse dois tem uma história mais que famosa. Em 2009 Rihanna declarou publicamente que foi espancada pelo rapper. Ele respondeu pela agressão na justiça dos EUA, e pediu desculpas publicamente sobre o caso. Depois da cantora dizer ao mundo que não queria mais saber de Chris Brown de algum modo eles se reaproximaram e reataram o namoro em 20012, mas não durou muito.

Pamela Anderson e Tommy Lee (Foto: Divulgação)

– Pamela Anderson e Tommy Lee

Pamela Anderson e o músico Tommy Lee tiveram muitas idas e vindas. Em 1995 começou o romance, eles tiveram dois filhos e muitos escândalos. A atriz disse que o músico passou para ela uma doença venérea, além dele ficar preso por quatro meses por tê-la agredida. Em 1998 eles se divorciaram, mas em 2008 voltaram por pouco tempo.

Saiba mais informações sobre: Casais gays famosos: fotos

 

Carmen Electra e Dennis Rodman (Foto: Divulgação)

– Carmen Electra e Dennis Rodman

Carmen Electra e o jogador de basquete (na época) Dennis Rodman se casaram em novembro de 1998. Mal começou o casamento e ele pediu a anulação, duas semanas após o começo da relação. A alegação dele é que estava sob efeito de álcool quando casou. Depois do desentendimento eles reataram, mas em seis meses se divorciaram.  Eles chegaram a se agredir fisicamente.

Continuar Lendo  Neymar aparece em festa de Em Família

 

Charlie Sheen e Brooke Mueller (Foto: Divulgação)

Mais namoros e casamentos muito conturbados

– Charlie Sheen e Brooke Mueller

Charlie Sheen é um conquistador irreparável e isso não é segredo para ninguém. Mas a socialite e atriz Brooke Mueller foi a que mais sofreu com a relação com o ator. No ano de 2009, um ano depois de se casarem, eles brigaram tão feio que virou caso de polícia. Ela o acusou de muitos crimes graves, mas ele só foi condenado por agressão.

Mike Tyson e Robin Givens (Foto: Divulgação)

– Mike Tyson e Robin Givens

Mike Tyson é outro que teve uma relação conturbada. Robin Givens se casou com o lutador em fevereiro de 1988. Somente três meses depois da união ela começou a dizer que foi agredida publicamente.  Ele pediu a anulação do casamento dizendo que ela fingiu estar grávida para se casar com ele.

Selena Gomez e Justin Bieber (Foto: Divulgação)

 – Selena Gomez e Justin Bieber

Selena Gomez e Justin Bieber vão e voltam tantas vezes é complicado saber se eles estão junto ou separado. Selena disse que foi traída por ele, e Justin alega que ela é muito ciumenta.

Top