Bebê real é apresentado ao mundo oficialmente

Élida Santos 23/07/2013 Celebridades

Finalmente o mundo tem as primeiras imagens do bebê real. Kate Middleton e o príncipe William apresentaram o seu filho para o resto do mundo nesta terça-feira, 23 de julho, pouco depois das 19h (horário local, 15h no horário de Brasília). O bebê mais esperado do ano é o terceiro na linha da sucessão ao trono da britânico e foi recebido por muitos fotógrafos que estavam posicionados em frente ao hospital St Mary’s, no centro de Londres, onde a duquesa de Cambridge deu à luz o bebê real na última segunda-feira.

Bebê real ainda não tem nome (Foto: Divulgação)

Casal real exibe filho à imprensa, conforme protocolo

O casal, Kate e William, estavam bem sorridentes na saída do hospital e acenou para todos. A criança saiu nos braços da mãe que não escondia a alegria e depois passou no colo do pai, que comentou com bom humor a cabeleira do herdeiro. “Ele se parece com a mãe, felizmente. E tem muito mais cabelo do que eu.”, disse o príncipe.

Visitantes de peso do bebê real ainda no hospital (Foto: Divulgação)

Nome do bebê real ainda não foi anunciado

Depois de muitos sorrisos e acenos Kate falou que qualquer família sabe o que ela está sentindo. O nome da criança foi especulado, mas nada foi dito sobre o assunto. “Ainda estamos trabalhando nisso”, disse o pai do bebê real. George ou James são os nomes mais mencionados entre os súditos. De acordo com o comunicado oficial, William e Kate seguem nesta terça-feira, 23 de julho, com o bebê para o Palácio de Kensington, o endereço oficial do casal.

Bebê real pesa mais de 3 quilos (Foto: Divulgação)

Antes de sair do hospital Kate teve um auxilio especial para ficar o visual mais bonito. Horas antes de a bela deixar o hospital a cabeleireira responsável por manter Kate, William e Harry com a beleza em dia foi ao St. Mary’s munida de bagagem, de uma cadeirinha de bebê e do que parecia ser um vestido para a mãe mais famosa do momento. Amanda Cook Tucker, 50 anos, que trabalha há anos para a família real cobra diária de 300 libras (cerca de 1.000 reais), mais os custos de deslocamento em casos de atendimentos externos.

O bebê real, chamado de Baby Cambridge (Bebê Cambridge) pela imprensa da Inglaterra, pelo fato de sua forma de tratamento ser “Sua Alteza Real Príncipe (nome) de Cambridge”, nasceu nesta segunda-feira, 22 de julho, com cerca de 3,7 kg.

Outros artigos

Banda Kiss completa 40 anos

31/01/2013

Banda Kiss completa 40 anos

A primeira apresentação da Kiss aconteceu em 30 de janeiro de 1973, em um bar no Queens, na cidade de Nova York. As três pessoas na plateia nem podiam imaginar que e...

ETS2 e ATS melhores sites com mods

23/04/2016

ETS2 e ATS melhores sites com mods

ETS2 e ATS melhores sites com mods é o que você vai conferir na matéria abaixo, na qual vamos comentar a respeito desses simuladores de caminhões que fazem grande su...