Bebê real é apresentado ao mundo oficialmente

Finalmente o mundo tem as primeiras imagens do bebê real. Kate Middleton e o príncipe William apresentaram o seu filho para o resto do…

Finalmente o mundo tem as primeiras imagens do bebê real. Kate Middleton e o príncipe William apresentaram o seu filho para o resto do mundo nesta terça-feira, 23 de julho, pouco depois das 19h (horário local, 15h no horário de Brasília). O bebê mais esperado do ano é o terceiro na linha da sucessão ao trono da britânico e foi recebido por muitos fotógrafos que estavam posicionados em frente ao hospital St Mary’s, no centro de Londres, onde a duquesa de Cambridge deu à luz o bebê real na última segunda-feira.

Bebê real ainda não tem nome (Foto: Divulgação)

Casal real exibe filho à imprensa, conforme protocolo

O casal, Kate e William, estavam bem sorridentes na saída do hospital e acenou para todos. A criança saiu nos braços da mãe que não escondia a alegria e depois passou no colo do pai, que comentou com bom humor a cabeleira do herdeiro. “Ele se parece com a mãe, felizmente. E tem muito mais cabelo do que eu.”, disse o príncipe.

Visitantes de peso do bebê real ainda no hospital (Foto: Divulgação)

Nome do bebê real ainda não foi anunciado

Depois de muitos sorrisos e acenos Kate falou que qualquer família sabe o que ela está sentindo. O nome da criança foi especulado, mas nada foi dito sobre o assunto. “Ainda estamos trabalhando nisso”, disse o pai do bebê real. George ou James são os nomes mais mencionados entre os súditos. De acordo com o comunicado oficial, William e Kate seguem nesta terça-feira, 23 de julho, com o bebê para o Palácio de Kensington, o endereço oficial do casal.

Bebê real pesa mais de 3 quilos (Foto: Divulgação)

Antes de sair do hospital Kate teve um auxilio especial para ficar o visual mais bonito. Horas antes de a bela deixar o hospital a cabeleireira responsável por manter Kate, William e Harry com a beleza em dia foi ao St. Mary’s munida de bagagem, de uma cadeirinha de bebê e do que parecia ser um vestido para a mãe mais famosa do momento. Amanda Cook Tucker, 50 anos, que trabalha há anos para a família real cobra diária de 300 libras (cerca de 1.000 reais), mais os custos de deslocamento em casos de atendimentos externos.

Leia Também:  Fotos de Ana Paula Tabalipa com os Filhos

O bebê real, chamado de Baby Cambridge (Bebê Cambridge) pela imprensa da Inglaterra, pelo fato de sua forma de tratamento ser “Sua Alteza Real Príncipe (nome) de Cambridge”, nasceu nesta segunda-feira, 22 de julho, com cerca de 3,7 kg.

Top