Paolla Oliveira paga para não jogar balde de gelo na cabeça

Paolla Oliveira paga para não jogar balde de gelo na cabeça? Calma, parece estranho, mas vamos explicar o que está acontecendo certinho. A brincadeira…

Por Élida Santos em 21/08/2014

Paolla Oliveira paga para não jogar balde de gelo na cabeça? Calma, parece estranho, mas vamos explicar o que está acontecendo certinho. A brincadeira que ficou famosa no mundo todo chegou ao Brasil com força total no mundo dos famosos. A campanha é em prol da cura da Esclerose Lateral Amiotrófica – ELA. Acontece que Paolla Oliveira não quis entrar na brincadeira de passar frio por uma causa nobre, mas abriu a carteira para se redimir, digamos assim.

Paolla Oliveira para não jogar balde de gelo na cabeça (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Segredos De Beleza De Paolla Oliveira

Paolla Oliveira para não jogar balde de gelo na cabeça

Paolla Oliveira paga para não jogar balde de gelo na cabeça e não quis aceitar o desafio. O viral que vem divertindo as pessoas pelo mundo entrou no mundo dos famosos. As pessoas precisam ser desafiadas para entrar na corrente. Quem não quiser jogar um balde de água gelada e com gelo na cabeça, tem que pagar cerca de 100 dólares em doação. O prazo para que a pessoa cumpra o desafio é 24 horas.

Saiba mais informações sobre: Batom De Paola Oliveira De Amor À Vida: Saiba Mais

 

Paolla Oliveira faz doação, mas não entra na brincadeira (Foto: Divulgação)

Paolla mostrou comprovante de doação no Instagram

Para provar que ela fez a doação ela colocou uma foto do comprovante em seu Instagram. Na legenda da foto a triz colocou a seguinte mensagem: “Doação feita. Essa, acredito, seja a ‘brincadeira’. Juntar forças para sabermos mais sobre essa doença tão séria e contribuir para que tenham condições de descobrirem mais sobre a ELA. Estamos juntos. Doe você também!”, publicou.

Veja mais informações sobre: Cabelo De Paola Oliveira Em Amor À Vida: Cor, Corte

Ela deixou claro que não tomou banho gelado pela causa, mas que mesmo assim quis ajudar e participar da iniciativa. Muitos seguidores da atriz na rede social queriam ver a jovem molhada igual aos colegas atores que já provaram que tem coragem de entrar na brincadeira.  Muitas pessoas só publicaram a brincadeira e não comprovaram a doação, o que incomodou alguns fãs.

Top