Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 – Inscrições

Quem quer aprender na vida e no mercado de trabalho sabe que tem boa oportunidade nas mãos através do Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017. O programa não tem exatamente uma data marcada para ocorrer e para ajudar você a conquistar sua vaga de trabalho nessa estatal tão importante, mesmo diante aos recentes escândalos de corrupção, criamos este artigo.

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017 (Foto: Exame/Abril)

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Qualificação profissional é um dos objetivos do Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017. O assunto é cada vez mais frequente e o programa vem de encontro com a necessidade de ajudar os jovens a se encontrar no mercado de trabalho e adquirir assim a primeira experiência, assim o jovem ingressa no mercado e depois sai da empresa com base e experiência para encarar novos desafios.

Vagas Jovem Aprendiz RJ Petrobrás

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Oportunidade prepara o jovem para o mercado de trabalho (Foto: Exame/Abril)

Normalmente são mais de 600 vagas para cursos de formação profissional na qual são oferecidos para os que pretendem participar do programa Jovem Aprendiz. As oportunidades para jovem aprendiz inscrição Petrobras são para jovens em que estão entre 16 e também 19 anos. Essas chances são para pessoas que residem em Campos dos Goytacazes, Carapebus, Conceição de Macabu, Macaé, Quissamã, Rio das Ostras, São Francisco de Itabapoana e São João da Barra. Lembrando que estamos falando das vagas no Rio de Janeiro.

Oportunidade de aprender em diversas áreas

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Fique de olho e se inscreva no programa Jovem Aprendiz (Foto: Exame/Abril)

Para participar do jovem aprendiz Petrobras você deverá entrar em contato com a entidade para realizar as suas inscrições. Você poderá escolher entre as especializações oferecidas: assistente administrativo, auxiliar técnico em logística, caldeiraria, eletricista de manutenção industrial, mecânica de manutenção, operador de suporte técnico em tecnologia da informação e soldador de tubulações.

Condições de trabalho

Fica seu critério definir qual das qualificações você se identifica mais, não deixem de fazer as suas inscrições Jovem aprendiz Petrobrás inicialmente a remuneração é de um salário mínimo, mensalmente, a jornada de trabalho também está estimada em 4 horas por dia, salário bom, e uma oportunidade excelente pra que você comece a ganhar dinheiro e também se profissionalize. Aproveitem as oportunidades de vagas menor aprendiz para conseguir se inscrever e também se profissionalizar, a todos os que vão participar estamos desejando boa sorte. 

Jovem Aprendiz RJ Petrobrás 2017

Empresa estatal tem boa representatividade no País (Foto: Exame/Abril)

Confira as informações detalhes do processo no link do site da Petrobrás. Quer mais dicas sobre o assunto? Confira nossos outros artigos sobre este e vários temas e assim que tiver novidades sobre o processo, postaremos aqui no Mundo das Tribos!

20 Comments - Add Comment

Reply