Vagas de Emprego Mills 2012

PUBLICIDADE

Se você é um profissional da área de engenharia, provavelmente já ouviu falar da Mills. Fundada em 1952, a empresa conta hoje com 4.500 funcionários e atua no Rio de Janeiro, em São Paulo, na Bahia, em Brasília, em Minas Gerais, no Espírito Santo, em Pernambuco, no Paraná e no Rio Grande do Sul, em 40 unidades.  Por meio de parcerias internacionais com empresas de renome como GKN Kwikform (Inglaterra), Aluma Systems Inc., (Canadá), JLG Industries Inc. (EUA), Noe Schaltecnik (Alemanha) e Safehouse (Escócia), a Mills  consegue desenvolver e aplicar novas tecnologias no mercado nacional, garantindo uma expansão rápida e satisfatória.

As principais unidades de negócios da Mills são:

construção: fornecimento de formas e escoramentos para obras de construção pesada;

PUBLICIDADE

Jahu: escoramentos, formas e andaimes para obras residenciais e comerciais;

serviços industriais: provimento de acesso, serviços de pintura industrial, tratamento de superfície e isolamento térmico;

Rental: locação e venda de plataformas aéreas e manipuladores telescópicos para transporte de pessoas e cargas em grandes altura.

Dessa forma, a empresa está sempre em busca de novos talentos para integrarem sua equipe. Atualmente, a Mills está com cinco vagas abertas, que são:

– Inspetor de Qualidade (2 vagas)
O profissional é responsável por realizar testes, ensaios e experimentos visando o controle da qualidade na fabricação, além de elaborar e revisar procedimentos e instrução de trabalho, entre outras tarefas. As vagas são para o posto de trabalho localizado em Campinas (SP).

– Técnico de Manutenção (1 vaga)
O interessado deve ter conhecimento em mecânica, elétrica ou hidráulica, além de possuir experiência na área de manutenção industrial ou de equipamentos. É necessário ter carteira de habilitação e disponibilidade para residir em Maceió (AL).

PUBLICIDADE

– Analista de Recursos Humanos Sênior (1 vaga)
O cargo é destinado a um profissional que atuará de forma ativa em projetos de desenho, revisão e estruturação de programas da área de Recursos Humanos. Local de trabalho: Osasco (SP).

– Desenhista Projetista (1 vaga)
O interessado irá desenvolver atividades de desenvolvimento de projetos mecânicos especiais complexos, digitalização de projetos para plataforma 3D (solidworks), entre outras. A posição é para colocação no Rio de Janeiro (RJ).

Além das vagas abertas, a Mills recebe currículos para seu Banco de Talentos. Para se candidatar às vagas em aberto ou cadastrar seu currículo, acesse o site www.mills.com.br e clique na opção “Envie seu Curriculum”.

Estágio

Além de vagas de emprego e processo de Trainee, a Mills tem um programa de estágio para pessoas que se identifiquem com o perfil da empresa e queiram crescer profissionalmente. Estruturado em dois módulos (On The Job e Ciclo de Palestras), os estagiários são supervisionados por um gestor de área e pelo Departamento de Recursos Humanos e passam por uma avaliação semestral. São oferecidos estágios para: Estágio Corporativo, Estágio de Engenharia, Estágio Administrativo e Estágio Técnico. A bolsa auxílio tem valor acima do mercado e o estagiário recebe também alguns outros benefícios. Para saber como se candidatar, acesse o site institucional da empresa: www.mills.com.br.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.