Jovem Aprendiz Bosch 2017

PUBLICIDADE

O programa Jovem Aprendiz Bosch 2017 abriu inscrições na Bahia, oferecendo oportunidades para os jovens das cidades de Salvador e Simões Filho, que tenham interesse em começar a carreira profissional em uma grande empresa.

Jovem Aprendiz Bosch 2017 (Foto Ilustrativa)

Líder mundial no fornecimento de tecnologia e serviços, o Grupo Bosch está no Brasil desde 1954, contando atualmente com cerca de 10 mil colaboradores, nos quatro estados em que possui unidades.

Se você quer aproveitar essa chance de ingressar na multinacional, não deixe de conferir as informações sobre as vagas para aprendiz BA 2017, que vamos passar a seguir.

PUBLICIDADE

Jovem Aprendiz Bosch 2017

Os participantes do programa terão sua primeira experiência profissional (Foto Ilustrativa)

Destinado exclusivamente aos jovens em busca do primeiro emprego, o Programa Aprendiz Bosch 2017 permite que os participantes tenham acesso a um projeto de formação profissional que abrange teoria e prática.

Os contratados para essas vagas na Bosch poderão fazer um curso profissionalizante gratuito, e ao mesmo tempo irão colocar em prática todos os conhecimentos adquiridos em sala de aula, atuando como aprendizes na unidade baiana da companhia, na área de Rotinas Administrativas.

Ou seja, trata-se de uma ótima oportunidade para os jovens que nunca trabalharam e que sonham em se desenvolver profissionalmente para facilitar a sua inserção no mercado de trabalho.

Jovem Aprendiz Bosch 2017 requisitos

Os aprendizes terão acesso a um curso profissionalizante gratuito (Foto Ilustrativa)

Para se candidatar às vagas de aprendiz Bosch é preciso ter o seguinte perfil:

  • Idade entre 16 e 24 anos;
  • Estar cursando a partir do 1º ano do ensino médio ou já ter concluído esse nível de escolaridade;
  • Não possuir experiência profissional anterior;
  • Residir em Simões Filho ou Salvador.

Jovem Aprendiz Bosch 2017 inscrições

A Bosch é uma empresa de origem alemã (Foto: Reprodução Bosch)

Pensando em trabalhar na Bosch, começando como aprendiz? Se você se enquadra no perfil desejado pela multinacional, cadastre-se no site da empresa, lembrando que as inscrições serão recebidas até o dia 19 de janeiro.

Detalhes sobre carga horária, benefícios, duração do contrato e outras informações a respeito do programa aprendiz 2017 serão passadas posteriormente pela empresa aos participantes do processo seletivo.

PUBLICIDADE

Leia mais sobre esse e outros assuntos navegando pelo Mundo das Tribos.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.