Programa de estágio Mondelez International 2013

PUBLICIDADE

A Mondelez International, empresa que reúne as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2013. As oportunidades são para Paraná (Curitiba), São Paulo (capital e interior), Minas Gerais, Rio de Janeiro (várias cidades do estado) e Pernambuco (Recife).  No total, a companhia possui seis fábricas em São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 12 mil pessoas. No seu portfolio estão produtos como Chiclets, Trident, Halls, Club Social, Bis e Trakinas, entre outros produtos.

Leia mais sobre: Vagas de Estágio Natura 2013, inscrições abertas

Inscreva-se nos programas de estágio em empresas que possam te ajudar a conquistar uma boa posição no mercado (Foto: Divulgação)

Pré-requisitos para inscrição no Programa de Estágio Mondelez International 2013

Para se inscrever é necessário ter previsão de formação entre julho de 2014 e julho de 2015 nos cursos de Análise de Sistemas, Administração, Ciências da Computação, Economia, Engenharias, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Relação Internacionais, Psicologia, Relações Públicas, Sistema da Informação e afins. A companhia esclarece que pessoas com conhecimentos em idiomas (inglês) e que tenham domínio nas funções do Pacote Office terão um diferencial na hora da seleção.

PUBLICIDADE

Saiba mais sobre: Programa de Estágio Rede Globo 2013: inscrições

A Mondelez International está contratando pessoas para o estado de São Paulo, entre outros (Foto: Divulgação)

Etapas do processo seletivo do Programa Estágio Mondelez International 2013

Os inscritos no Programa Estágio Mondelez International 2013 passarão por um processo de seleção composto por uma análise de currículos; entrevistas individuais/dinâmica de grupo; painel com gestores e mais uma entrevista para definitivamente definir quem ocupará a vaga disponibilizada pela instituição. Todos os comunicados serão enviados para o e-mail que o candidato cadastrar no ato da inscrição, que deve ser realizada pelo site www.pagetalent.com.br.

No Programa de estágio Mondelez, além de desempenhar atividades em sua função, o estudantes participa de um programa de desenvolvimento que pretende promover experiências formais e informais de aprendizagem. De forma interativa, prática e conectada à realidade da companhia e aos resultados esperados, tem como objetivo também estimular o autodesenvolvimento, de forma que o estagiário seja protagonista de sua carreira, podendo ser efetivado no final se seu contrato se houver disponibilidade no quadro de funcionários.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.