Programa de trainees Novos Talentos KPMG 2013

PUBLICIDADE

Estão abertas as inscrições para o programa de trainee e novos talentos da KPMG 2013. A iniciativa busca estudantes e candidatos recém formados interessados em desenvolver-se profissionalmente nas áreas de Audit, Tax e Advisory, construindo assim o alicerce para uma carreira de sucesso.

A KPMG é uma das quatro maiores organizações em prestação de serviços profissionais do mundo. (Foto: Divulgação).

Participando do programa, você tem a oportunidade de aprimorar habilidades e competências cada vez mais necessárias para o mercado de trabalho, como pensamento global, visão de futuro, habilidade analítica e de comunicação, e capacidade de organização.

Veja também: Programa de trainee para startups 2013.

PUBLICIDADE

Por isso que, para conquistar a vaga, é importante se adequar ao perfil da empresa, tendo disposição para trabalhar em equipe, proatividade e aptidão para lidar com clientes. Caso se encaixe nesses pré-requisitos, não deixe de participar e de concorrer à chance de trabalhar em uma das quatro maiores organizações em prestação de serviços profissionais do mundo.

Informações sobre o programa de novos talentos KPMG 2013

O programa está oferecendo aproximadamente 300 vagas para as áreas de Audit, Advisory e Tax. (Foto: Divulgação).

As inscrições no programa de jovens talentos KPMG 2013 devem ser feitas através do site www.kpmg.com. Basta acessar a página e informar os seus dados pessoais e profissionais no formulário. Ao todo, serão oferecidas aproximadamente 300 vagas nas áreas de Audit, Advisory e Tax. Podem participar candidatos que estejam no quarto semestre de graduação ou que tenham se formado há, no máximo, dois anos.

Vale destacar que as oportunidades são voltadas para os cursos de administração de empresas, ciências atuarias, direito, economia, ciências contábeis, engenharia (diversas áreas), relações internacionais, estatística, ciências da computação, matemática, sistemas da informação e demais cursos relacionados à área de tecnologia da informação.

Informações sobre o programa de trainee Celpa 2013.

Os candidatos aprovados terão a oportunidade de aprimorar habilidades e competências cada vez mais exigidas no mercado de trabalho. (Foto: Divulgação).

Os aprovados no programa de trainee KPMG 2013 irão atuar nas cidades São Paulo, Campinas, Osasco, Ribeirão Preto, São Carlos, São José dos Campos, Belo Horizonte, Uberlândia, Curitiba, Londrina, Florianópolis, Joinville, Porto Alegre, Goiânia, Brasília, Salvador, Recife, Fortaleza e Manaus.

O processo seletivo será composto de testes online, dinâmicas de grupo, entrevista com sócios, diretores e gestores da área de Recursos Humanos. Lembrando que o programa também conta com vagas para candidatos portadores de necessidades especiais. Aproveite!

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.