Jeans Skinny: Looks das Famosas

Os modelos de jeans são infinitos, mas sempre tem um par que é o preferido. Muitos dos jeans que vemos atualmente já foram peças-fashion…

Os modelos de jeans são infinitos, mas sempre tem um par que é o preferido. Muitos dos jeans que vemos atualmente já foram peças-fashion em outras décadas, como é caso do jeans skinny.

Esse modelo de jeans já foi presença marcante nas décadas de 1950 e 1960, em personalidades como Marlon Brando, James Dean e Audrey Hepburn. Marlon Brando e James Dean usavam um modelo mais ajustado, porém, não era o skinnyque conhecemos hoje.

Marlon Brando - James Dean - Audrey Hepburn

Com a silhueta bem ajustada ao corpo, o jeans skinny é sexy e confortável, desde que seja o seu número exato para não ficar vulgar. Combina com tops mais soltinhos de modelagem ampla, já que a parte de baixo é bem justinha a regra da compensação é fundamental. Esse modelo fica bem em todos os tipos de corpos, mas é necessário prestar atenção no tamanho e também na altura da cintura, se você estiver mais acima do peso.

Algumas celebridades sabem muito bem fazer o uso do jeans skinny com muito estilo e charme. Atrizes, modelos e estilistas adoram a calça justinha e, até aquele mais basiquinho, se transforma com as combinações que as meninas montam. Kirsten Dunst, Rosie Huntington Whitley e Stella McCartney mostram à vocês alguns looks incríveis com o jeans skinny.

Kirsten Dunst - Rosie Huntington Whitley - Stella McCartney

 

Kirsten Dunst é uma atriz super conceituada mundo afora e, também, bastante estilosa. Na foto, Kirsten combina o jeans justinho com camiseta branca super básica e blazer boyfriend em tom neutro. Os escarpins deixam o look mais feminino sem tirar o charme do estilo boyishcriado pelo blazer. Para o verão, aposte em tons como o coral para iluminar o look.

Look Kirsten Dunst

 

Continuar Lendo  Estampa de Coração - Dicas e Looks

A modelo e atriz Rosie Huntington Whitley apostou no skinnybranco. Sinal amarelo para essa tonalidade! As calças brancas precisam de atenção redobrada se a garota estiver acima do peso, pois essa tonalidade aumenta horizontalmente a silhueta. A modelo combinou o jeans branco com uma regatinha simples preta e, sob ela, uma camisa xadrez soltinha. O charme fica por conta do blazer, que deu um ar mais sofisticado ao look casual.

Look Rosie Huntington Whitley

 

Stella McCartney tem um currículo de peso. Além de filha do ex-Beatle, Paul McCartney, Stella é uma das mais conceituadas estilistas da atualidade. Aqui, Stella montou um look simples e super sofisticado. A tonalidade acinzentada do jeans é uma boa opção para substituir o índigo tradicional. Camiseta branca sequinha e básica e, sob ela, um blazer cropped que é tendência. Destaque para os escarpins dourados. Look perfeito para um evento diurno.

Look Stella McCartney

 

Imagens: polyvore.com; google.com (editadas)

Top