domingo, 25 de setembro de 2022 - 25/09/2022 07:47:42
MundodasTribos

Preta Gil segue a nova dieta Dukan para emagrecer mais para o seu casamento, que acontece em 2015. A cantora, que perdeu 15 quilos com o quadro do Fantástico, “Medida Certa”, vem aprovando a nova dieta do Dr. Dukan. Esse novo método ajuda quem sofre muito com a retirada total dos carboidratos por um longo período. Pensando nisso, ele criou algo mais simples de ser seguido pelas pessoas.

Preta Gil segue a nova dieta Dukan (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dukan cria nova dieta para ajudar pacientes

O que este artigo aborda:

Preta Gil segue a nova dieta Dukan

Preta Gil segue a nova dieta Dukan chamada de escada nutricional. A ideia é começar a semana comendo pouco e comendo mais no domingo, dia mais difícil de segurar a onda da dieta. Porém, essa versão da dieta é mais recomendada para quem tem um tempo maior para emagrecer. Se quiser uma dieta emergencial continue com a versão Dukan que todos conhecem, que tem muita proteína magra.

Regras da nova dieta Dukan (Foto: Divulgação)

Quatro quilos em um mês com nova dieta Dukan

Com esse novo método é necessário não ter pressa, mas o resultado chega a 4 KG em um mês de dieta. O bom é que você pode seguir a dieta até atingir o peso ideal sem ficar longe de tudo o que gosta por tanto tempo. Para funcionar é preciso beber cerca de 1,5 litro de água e fazer exercícios físicos além de usar nas suas receitas diárias o farelo de aveia.

Saiba mais informações sobre: Dieta Dukan Como Fazer

 

Carboidrato na dieta (Foto: Divulgação)

Segunda-feira: nova dieta Dukan

Nesse dia é para comer proteína + 1 ½ col. (sopa) de farelo de aveia. Esse dia é bem restritivo mesmo, só pode proteína, carnes magras, peixes, frutos do mar, aves, ovos e laticínios, como iogurte desnatado e leite. Mas tudo à vontade e a qualquer hora. Faça nesse dia pelo menos 10 minutos de caminhada rápida.

Terça–feira com legumes 

Nesse dia acrescente a dieta legumes, como pepino, tomate, rabanete, espinafre, alho-poró, aspargos, vagem, repolho, cogumelos, berinjela, pimentão e palmito. Tudo á vontade. E faça pelo menos 12 minutos de caminhada rápida.

 

Preta segue firme e forte na dieta (Foto: Divulgação)

Quarta-feira com frutas

Adicione a dieta da terça as frutas frescas, só não vale banana e uva. A fruta deve ser consumida em uma porção no dia somente. Aumente a caminhada para 14 minutos.

Quinta-feira pão integral

Adicione a dieta da quarta o pão integral (2 fatias) e aumente a caminhada para 16 minutos.

Sexta-feira queijo

Adicione a dieta da quinta 1 porção de 40 g de queijos que não ultrapassem 50% de gordura. Faça 18 minutos de caminhada rápida.

Sábado com carboidratos

Adicione a dieta da sexta uma porção de carboidrato, como por exemplo, 1 xíc. (chá) de lentilha ou , 2 xíc. (chá) de quinoa. Nesse duia faça 20 minutos de caminhada rápida.

Domingo carboidrato à vontade

No domingo o consumo de carboidrato deve ser á vontade. Faça isso em apenas uma refeição. Escolha o café da manhã, almoço ou jantar. A atividade física é obrigatória, então, faça 25 minutos de caminhada rápida nesse dia. E segunda retome o ciclo.

O conteúdo "Preta Gil segue a nova dieta Dukan" foi feito por Élida Santos e distribuído por MundodasTribos na categoria Beleza em .

1

Pode ser do seu interesse

Trança grega: aprenda como fazer

Trança grega: aprenda como fazer

Lipoaspiração: Preços e tipos

Lipoaspiração: Preços e tipos

Maquiagem para alongar o rosto

Maquiagem para alongar o rosto

Maquiagem para Cada Tipo de Rosto

Maquiagem para Cada Tipo de Rosto

Utilidades do cosmético vegano

Utilidades do cosmético vegano

Dicas de Como deixar sua Barba Perfeita

Dicas de Como deixar sua Barba Perfeita