Preta Gil segue a nova dieta Dukan

Preta Gil segue a nova dieta Dukan para emagrecer mais para o seu casamento, que acontece em 2015. A cantora, que perdeu 15 quilos…

Por Élida Santos em 21/10/2014

Preta Gil segue a nova dieta Dukan para emagrecer mais para o seu casamento, que acontece em 2015. A cantora, que perdeu 15 quilos com o quadro do Fantástico, “Medida Certa”, vem aprovando a nova dieta do Dr. Dukan. Esse novo método ajuda quem sofre muito com a retirada total dos carboidratos por um longo período. Pensando nisso, ele criou algo mais simples de ser seguido pelas pessoas.

Preta Gil segue a nova dieta Dukan (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Dukan cria nova dieta para ajudar pacientes

Preta Gil segue a nova dieta Dukan

Preta Gil segue a nova dieta Dukan chamada de escada nutricional. A ideia é começar a semana comendo pouco e comendo mais no domingo, dia mais difícil de segurar a onda da dieta. Porém, essa versão da dieta é mais recomendada para quem tem um tempo maior para emagrecer. Se quiser uma dieta emergencial continue com a versão Dukan que todos conhecem, que tem muita proteína magra.

Regras da nova dieta Dukan (Foto: Divulgação)

Quatro quilos em um mês com nova dieta Dukan

Com esse novo método é necessário não ter pressa, mas o resultado chega a 4 KG em um mês de dieta. O bom é que você pode seguir a dieta até atingir o peso ideal sem ficar longe de tudo o que gosta por tanto tempo. Para funcionar é preciso beber cerca de 1,5 litro de água e fazer exercícios físicos além de usar nas suas receitas diárias o farelo de aveia.

Saiba mais informações sobre: Dieta Dukan Como Fazer

 

Carboidrato na dieta (Foto: Divulgação)

Segunda-feira: nova dieta Dukan

Nesse dia é para comer proteína + 1 ½ col. (sopa) de farelo de aveia. Esse dia é bem restritivo mesmo, só pode proteína, carnes magras, peixes, frutos do mar, aves, ovos e laticínios, como iogurte desnatado e leite. Mas tudo à vontade e a qualquer hora. Faça nesse dia pelo menos 10 minutos de caminhada rápida.

Terça–feira com legumes 

Nesse dia acrescente a dieta legumes, como pepino, tomate, rabanete, espinafre, alho-poró, aspargos, vagem, repolho, cogumelos, berinjela, pimentão e palmito. Tudo á vontade. E faça pelo menos 12 minutos de caminhada rápida.

 

Preta segue firme e forte na dieta (Foto: Divulgação)

Quarta-feira com frutas

Adicione a dieta da terça as frutas frescas, só não vale banana e uva. A fruta deve ser consumida em uma porção no dia somente. Aumente a caminhada para 14 minutos.

Quinta-feira pão integral

Adicione a dieta da quarta o pão integral (2 fatias) e aumente a caminhada para 16 minutos.

Sexta-feira queijo

Adicione a dieta da quinta 1 porção de 40 g de queijos que não ultrapassem 50% de gordura. Faça 18 minutos de caminhada rápida.

Sábado com carboidratos

Adicione a dieta da sexta uma porção de carboidrato, como por exemplo, 1 xíc. (chá) de lentilha ou , 2 xíc. (chá) de quinoa. Nesse duia faça 20 minutos de caminhada rápida.

Domingo carboidrato à vontade

No domingo o consumo de carboidrato deve ser á vontade. Faça isso em apenas uma refeição. Escolha o café da manhã, almoço ou jantar. A atividade física é obrigatória, então, faça 25 minutos de caminhada rápida nesse dia. E segunda retome o ciclo.

Top