Jay-Z diz ter vendido crack para comprar roupas na adolescência

PUBLICIDADE

Jay-Z é milionário e tem uma fortuna estimada em 500 milhões de dólares, de acordo com a revista Forbes. Quem vê essa realidade nem se lembra que ele um dia foi pobre, e até fez coisas fora do comum para ter dinheiro. O atual marido da cantora Beyoncé era traficante quando criança.

Jay-Z vendeu drogas para comprar roupa quando mais jovem (Foto: Divulgação)

Jay-Z vendia crack para ter dinheiro

Durante entrevista à revista americana Vanity Fair, o astro do rap disse que não usava crack, mas vendia a droga para melhorar a situação financeira de sua família.

“O crack estava em todo lugar – era inescapável. Não havia nenhum lugar onde você poderia ir para se isolar ou para dar um tempo”, disse ele. “O cheiro da droga estava nos corredores dos lugares. Não consigo explicar, mas ainda lembro desse cheiro quando penso no assunto”, declarou na publicação que estará nas bancas em novembro.

PUBLICIDADE
Rapper tem uma realidade bem diferente agora que ganha seus milhões (Foto: Divulgação)

Rapper não sente culpa por ter vendido drogas

Jay-Z chama-se Shawn Carter na verdade. O músico disse ainda que não se sentia culpado por comercializar crack. “No começo não, até eu perceber as consequências disso nas pessoas. No ínicio eu pensava apenas em sobreviver, em melhorar minha situação financeira, em comprar roupas”, disse.

Ele nunca passou fome, mas a família era humilde e vivia sem conforto. Realidade bem diferente da atual, onde ele pode dar uma vida com regalias para as filhas. “Nós vivíamos numa situação difícil, mas minha mãe dava um jeito, ela fazia malabarismos. Às vezes nós pagávamos a conta de luz, outras a de telefone, às vezes ficávamos sem gás. Nós não estávamos passando fome, mas não queríamos ficar envergonhados quando íamos à escola, não queríamos usar tênis sujos ou as mesmas roupas várias vezes”, revelou o rapper. Ele disse também que sua mãe sabia dessa sua vida de traficante, mas que nunca questionou nada referente a isso.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.