Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida! Ser famoso não é nada fácil, já que as pessoas sempre querem saber sobre a sua…

Por Élida Santos em 25/08/2014

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida! Ser famoso não é nada fácil, já que as pessoas sempre querem saber sobre a sua vida e a mídia, sempre que pode, pública notícias que dão conta de falar tudo o que acontece na vida dessas celebridades. Giovanna Ewbank disse recentemente que já sofreu muito por causa dos constantes boatos que apareceram sobre sua vida pessoal na imprensa, mas garantiu ter superado a vontade de desmentir todos essas especulações sobre a sua vida.

Giovanna Ewbank já superou traição de marido (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Fotos Da Giovanna Ewbank – A Sharon De A Favorita

“Chorava, queria provar ao mundo que era mentira, mas hoje não me preocupo mais. Simplesmente continuo vivendo a minha vida. E perder tempo com isso, sendo que a vida é tão maravilhosa, seria uma bobagem”, explicou a atriz durante entrevista à revista “Época”.

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida, principalmente na época em que os boatos sobre as traições do seu marido Bruno Gagliasso caíram na imprensa. Mesmo dizendo que sua opinião sobre como se portar diante dos boatos e da sua realidade sendo exposta na imprensa, a jovem não toca no assunto traição.

Saiba mais informações sobre: Nasce Bebê De Carol Francischini; Bruno Gagliasso Pode Ser O Pai

Bruno Gagliasso chegou a ser apontado como suposto pai da filha de Carol Francischini. Segundo os boatos, ele mesmo contou sobre a traição para a esposa e disse que se a criança que Carol esperava fosse sua filha iria assumir.

Giovanna Ewbank chorou por fofocas sobre sua vida (Foto: Divulgação)

Relação do casal mudou depois de traição

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ficaram separados pouco tempo por causa da traição, quando ele ficou de fato sabendo que não era o pai da criança que Carol esperava o casal voltou e a relação parece ter melhorado.

O galã disse recentemente durante uma entrevista com Marília Gabriela que de fato cometeu mesmo o deslize. “Foi um fato, aconteceu”, admitiu na ocasião Bruno. Giovanna garante atualmente que a sua relação está ótima e que já planeja engravidar. Ela, que tem 28 anos de idade, disse que quer ter uma casa cheia de filhos, netos, natureza e cachorros.

Top