Beyoncé confessa que não gosta do cheiro de Jay-Z

A cantora Beyoncé, de 30 anos, que está de grávida seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, já mostra os…

A cantora Beyoncé, de 30 anos, que está de grávida seu primeiro filho, fruto de seu casamento com o rapper Jay-Z, já mostra os primeiros sinais da gestação.

De acordo com as informações do site ShowbizSpy, a gravidez afetou o olfato da cantora que já não suporta o cheiro do perfume usado por seu marido e chega a se sentir enjoada.

“Eu sinto o cheiro das coisas de maneira diferente. Meu nariz está com faro aguçado. Eu cheiro tudo. Se tem um cheiro ruim, o cheiro, é a fragrância do meu marido, que eu sempre amei, mas agora odeio.”

Mesmo com pequenos contratempos, Beyoncé afirma que adorou ficar grávida, que se sente mais poderosa agora e que acha fantástico saber que tem uma vida crescendo dentro dela. “Não há nada mais fantástico do que estar grávida. A criação mais poderosa é saber que você é capaz de ter uma vida crescendo dentro de você. Não há maior dom, é maravilhoso.”

A cantora anunciou sua gravidez durante o VMA 2011, em Agosto, onde posou para os fotógrafos com a mão na barriga, muito feliz. Pouco depois do anuncio de Beyoncé, surgiram rumores de que Jay-Z já teria um filho de 9 anos, com a modelo Shenelle Scott. O casal já está junto desde 2002, e estão casados há 3 anos.

Top