Janete e Valéria fazem sucesso no Zorra Total e viram bonecas

Foto: Divulgação O artista plástico Marcus Baby  que já criou mais de 140 bonecas de famosos resolveu homenagear as personagens Janete, interpretada por Thalita…

Por Editorial MDT em 24/10/2011

Foto: Divulgação

O artista plástico Marcus Baby  que já criou mais de 140 bonecas de famosos resolveu homenagear as personagens Janete, interpretada por Thalita Carauta, e Valéria, vivida por Rodrigo Sant’anna no programa humorístico “Zorra Total” da TV Globo.

As personagens fazem muito sucesso, e assim como elas, suas bonecas também tiveram grande repercussão na mídia. “Nem quando eu fiz a boneca da Dilma deu tanta repercussão”, conta Marcus Baby, que ainda assume ser fã das personagens: “Quando assisto, eu gargalho tanto que já fui até notificado formalmente pelo síndico por causa do barulho nas noites de sábado.”, disse Marcus ao jornal Extra.

O ator Rodrigo Sant’anna, que foi homenageado com a boneca adorou a iniciativa e acredita que toda a repercussão dos personagens seja resultado de muito trabalho e esforço. “Achei uma homenagem muito bem feita, fiquei muito feliz ao ver. E ficou muito parecido! Conversei com a Thalita Carauta – que interpreta a personagem Valéria – e ela também adorou”, conta o ator, que tem feito muito sucesso no “Zorra Total”.

“A gente sempre faz as coisas esperando que dê certo, mas é assustadora a repercussão das personagens! Hoje, me apresento de segunda a segunda no teatro, os convites de trabalho aumentaram, assim como o público.”, diz Rodrigo Sant’anna.

Já o artista plástico Marcus Baby avisa que não quer fama e sim patrocínio, e que nenhuma de suas peças 142 bonecas estão à venda, pois as cria por hobby. “Não quero fama, não! Eu quero é patrocínio. Sou playboy, sim, tenho uma vida legal, mas nunca é demais. Nem molde eu faço, é um hobby.”, conta Marcus que ainda assume gostar dos bonecos mais trabalhosos. Gosto dos que são mais ricos em detalhes, como Janete e Valéria!”

Top