Friends vai voltar: verdade ou mentira?

De acordo com o site StarMedia, a NBC pretende lançar uma temporada especial da série ‘Friends’ em 2014. A rede de TV americana, no…

Por Isabella Moretti em 17/04/2013

De acordo com o site StarMedia, a NBC pretende lançar uma temporada especial da série ‘Friends’ em 2014. A rede de TV americana, no entanto, ainda não confirmou o boato.

Novos boatos apontam que a série Friends pode voltar. (Foto:Divulgação)

Saiba mais: Curiosidades sobre Friends

A suposta volta de Friends

Apesar do retorno de ‘Friends’ está se transformando em assunto para vários sites, nem todos os fãs do seriado estão acreditando na notícia. Desde o final da produção, que aconteceu em 2004, muitos rumores surgiram sobre a possível volta de Friends, mas nada aconteceu.

Segundo as informações do site StarMedia, a nova temporada contaria a história dos personagens 10 anos após o último episódio. Os amigos Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey estariam tocando suas vidas e com muitas novidades.

O site StarMedia ainda garantiu que o canal NBC confirmou o retorno, mas o elenco não se pronunciou a respeito. Acredita-se que uma nova temporada é bem improvável, afinal, os atores estão envolvidos em novos projetos.

Os atores de Friends estão envolvidos em outros projetos. (Foto:Divulgação)

Atualmente, Jennifer Aniston tem uma carreira ativa no cinema. Matthew Perry está trabalhando na série Go On. Lisa Kudrow é a estrela de Web Therapy. Matt Leblanc faz parte da série Episodes. Courteney Cox tem contrato com a TBS por causa de Cougar Town. Já David Schwimmer confessou que não tem vontade de voltar a atuar e prefere trabalhar com dublagem ou direção.

Se a 11ª temporada de Friends for confirmada, será uma grande sacada de marketing da NBC, afinal, em 2014 a série completa 20 anos. Até que a rede de TV norte-americana publique um comunicado oficial, os fãs de Friends devem encarar a notícia do retorno como um boato.

O sucesso da série Friends

Friends foi ao ar pela primeira vez em setembro de 1994. A série de comédia se focou na vida de seis amigos e teve mais de 200 episódios ao longo de dez temporadas.

Em 2014, Friends completa 20 anos desde o seu primeiro episódio. (Foto:Divulgação)

No decorrer da série, todos os personagens centrais tiveram os seus grandes momentos, como a gravidez de Phoebe, as aparições de Joey em filmes, os dilemas amorosos de Chandler e as tentativas de Monica de se tornar uma grande chef. Rachel e Ross, considerado o casal principal, levaram um relacionamento amoroso durante a série e acabaram ficando juntos no final, para a alegria de todos os friendmaníacos.

Friends é considerada uma das séries de maior sucesso dos Estados Unidos e foi responsável por gerar grandes influências na segunda metade dos anos 90. O último episódio da série contou com a audiência de 52,5 milhões de pessoas só nos EUA. A 10ª temporada também rendeu US$ 1 milhão por episódio para cada um dos atores principais.

Veja também: O estilo de Jennifer Aniston: fotos

Top