Isabelle Drummond perde carteira de habilitação após receber 17 multas

Isabelle Drummond sempre teve uma vida invejável, sem grandes absurdos típicos de alguns famosos jovens, mas agora a moça pisou na bola. A atriz,…

Isabelle Drummond sempre teve uma vida invejável, sem grandes absurdos típicos de alguns famosos jovens, mas agora a moça pisou na bola. A atriz, muito elogiada pelo talento, acabou perdendo a carteira de habilitação.

Isabelle Drummond perde carteira de habilitação (Foto: Divulgação)

Confira também: Novo Visual De Isabelle Drummond

De acordo com informações divulgadas pela coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, a jovem atriz de apenas 20 anos de idade acabou de perder a sua primeira carteira de habilitação. Tudo isso porque ela foi descuidada e recebeu infinitas multas.

Jovem perde carteira de motorista após levar 17 multas (Foto: Divulgação)

Confira também: Cabelo Da Isabelle Drummond, Giane Em Sangue Bom

Isabelle Drummond não poderá dirigir por 12 meses

Isabelle Drummond interpreta a patricinha Megan de Geração Brasil não poderá mais dirigir durante 12 meses. A grande maioria das infrações é de excesso de velocidade. Somente de agosto de 2013 até agora foram 17 punições por dirigir acima da velocidade permitida.

Leia também: Conheça Tiago Iorc, novo namorado de Isabelle Drummond

Atriz Isabelle Drummond ainda não quitou débitos

Além de levar uma chuva de multas a atriz não pagou por elas. Isabelle Drummond não recorreu e nem apontou que outras pessoas estavam usando o seu carro no momento que recebeu multas. Isabelle Drummond tem um Pajero que adquiriu no ano passado à prestação. A última multa foi tomada no dia 21 de abril na Avenida das Américas, na Barra da Tijuca.

Top