Kim Kardashian está grávida

O ano de 2013 mal começou e a cegonha já está dando o ar da graça na vida de algumas famosas. Kim Kardashian está…

Por Isabella Moretti em 03/01/2013

O ano de 2013 mal começou e a cegonha já está dando o ar da graça na vida de algumas famosas. Kim Kardashian está esperando o seu primeiro filho com Kanye West. O rapper não aguentou a felicidade de se tornar papai e contou a novidade durante um show no último domingo (30).

Kanye West anunciou a chegada do seu filho em um show. (Foto:Divulgação)

Kim Kardashian espera um filho de Kanye West

Kanye West estava fazendo um show em Atlantic City, nos Estados Unidos, quando de repente falou: “Parem a música e façam barulho para a mãe do meu bebê”. Kim Kardashian estava na plateia e pareceu surpresa com a atitude revelada.

De acordo com o site TMZ, Kim Kardashian está grávida de 12 semanas e não esperava que Kanye West contasse ao público sobre a sua gravidez, pois a princípio era um segredo. Apesar de ter sido surpreendida, Kim está muito feliz com a ideia de ser mamãe em 2013.

Com o segredo revelado, a família Kardashian se sentiu a vontade para comemorar publicamente a gravidez de Kim. Khloe, a irmã mais nova da futura mamãe, postou a seguinte mensagem em seu Twitter: “Manter segredos é muito difícil com uma família tão grande! Especialmente quando você está tão feliz! O amor é tudo!”.

Saiba mais: Após rompimento, Kim Kardashian se recusa a devolver anel de noivado de US$ 2 milhões

 

Kim Kardashian está grávida de 12 semanas. (Foto;Divulgação)

As duas outras irmãs de Kim também comemoraram a gravidez em seus microblogs. Kourtney escreveu a seguinte mensagem: “Estava louca para gritar de felicidade e agora eu posso! Outro anjo chegando em nossa família! Explodindo de felicidade!”. Já Kendall Jenner também manifestou a sua alegria questionando: “Quem está empolgado pela chegada do bebê de Kim e Kanye?”.

A gravidez de Kim Kardashian também se transformou em assunto para outros famosos. A socialite Paris Hilton ficou encantada com a novidade e deixou a rixa com a futura mamãe de lado para desejar felicidade a família.

A relação de Kim Kardashian e Kanye West

Kim Kardashian começou a namorar Kanye West em março de 2012. Anteriormente, em agosto de 2011, a socialite se casou com Kris Humpries, mas o relacionamento não deu certo e eles resolveram entrar com a papelada do divórcio. O processo da separação ainda está em andamento na justiça norte-americana e tudo indica que Kim ainda será legalmente casada com outro homem quando o seu bebê nascer.

O divórcio de Kim Kardashian com Kris Humpries ainda está em andamento. (Foto:Divulgação)

O casamento de Kim Kardashian com o jogador de basquete Kris Humpries ganhou destaque na mídia por causa do pouco tempo que durou. Os dois permaneceram casados por apenas 72 dias e depois pediram o divórcio. A separação já rendeu muitas discussões, já que Kim não quer ceder às exigências do seu ex-marido.

Veja também: Kim Kardashian tenta reconciliação com ex-marido

Top