Silvio Santos mata Monique Evans antes da hora

Silvio Santos é o melhor apresentador do Brasil e o mais querido também, mas é inegável que ele exagera em alguns comentários. No seu…

Silvio Santos é o melhor apresentador do Brasil e o mais querido também, mas é inegável que ele exagera em alguns comentários. No seu programa dominical, Silvio gosta de brincar com as pessoas da plateia, e faz muitos comentários diferenciados que arrancam risadas do público, mas que pode incomodar alguns famosos. No último desses comentários Silvio Santos ‘matou’ Monique Evans antes da hora.

Silvio mata Monique antes da hora (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Monique Evans É A Favorita Para Vencer A Fazenda 4

Silvio Santos mata Monique Evans antes da hora

O dono do SBT, da Tele Sena e do Baú da Felicidade estava fazendo uma das muitas brincadeiras com a sua plateia no último domingo, onde  uma imagem distorcida de uma pessoa famosa aparecia para que o público adivinhasse quem era. Na imagem em questão era Bárbara Evans que estava aparecendo, mas o nome de Monique Evans é que veio a tona e gerou uma discussão breve.

Confira mais informações sobre: Filha De Monique Evans Está Na Playboy

 

Monique Evans caiu na boca do povo em programa de Silvio Santos (Foto: Divulgação)

Monique Evans morreu?

“Ah, filha da Monique Evans? Ela não morreu? Morreu, não é? Não?!”, a plateia negou a morte de Monique: “Ah, tá. Bom a última vez que a vi ela estava na cama. Na cama com Monique, não era programa?”, disse Silvio Santos, relembrando do Noite Afora, programa de TV comandado pela loira onde Monique ficava em uma cama e era transmitido pela RedeTV!.

Saiba mais informações sobre: Monique Evans concorre ao cargo de deputada

No meio do programa, uma pessoa mencionou o nome da Tv Globo e Silvio brincou: “Não fala palavrão aqui. Não aceito! E Fábio Porchat não conheço. Quem é ele?”. A pessoa que disse o nome da Globo estava referindo-se ao nome de Fábio Porchat.

Leia Também:  Os momentos mais marcantes de Sílvio Santos

Top