Irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete

Irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete! Não é a primeira vez que Kendall Jenner é envolvida em uma polêmica nada agradável.…

Por Élida Santos em 13/08/2014

Irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete! Não é a primeira vez que Kendall Jenner é envolvida em uma polêmica nada agradável. Dessa vez, ela está sendo acusada de humilhar uma garçonete, depois de fazer um belo barraco em um restaurante badalado de Nova York, nos Estados Unidos. A irmã da socialite estava na companhia de Hailey Baldwin, sobrinha de Alec Baldwin.

Irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Irmã De Kim Kardashian Está Proibida De Ver Bieber

Irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete

A irmã de Kim Kardashian é criticada por humilhar garçonete após consumir cerca de R$ 150 no estabelecimento comercial. Ela pediu uma bebida alcoólica e ao ver o seu pedido negado totalmente pelo atendente, pois ela tem menos de 21 anos de idade e no país precisa ser mais velha que isso para beber. A moça ficou muito irritada e começou o pequeno “show”.

Saiba mais informações sobre: Kim Kardashian Tinha Ciúme Da Família De Kris Humphries

 

Irmã de Kim Kardashian jogou dinheiro em garçonete (Foto: Divulgação)

Kendall Jenner sai sem pagar conta

De acordo com informações do jornal New York Post, as duas jovens se levantaram e simplesmente deixaram o restaurante sem pagar a conta ou dar gorjetas, o que é uma prática comum nos EUA. Nesse momento a garçonete correu para alcançar as duas moças que em um ato mais chato ainda acabaram jogando o dinheiro no chão.

“Aquele momento horrível em que você corre atrás de uma Kardashian pela rua, porque ela esqueceu de pagar a conta, e depois jogou o dinheiro no seu rosto”, desabafou a funcionária do local, Blaine Morris, em sua página no Twitter.

Imediatamente as pessoas começaram a tecer comentários nas redes sociais sobre o assunto. Os representantes de Jenner, que cuidam da imagem da moça, preferiram não comentar o assunto. Um assessor de Hailey, por sua vez, garantiu e resolveu se explicar e disse que “elas acharam que tudo estava pago”. “Kendall foi educada e perguntou: ‘Isso paga tudo?’. Elas não saíram correndo”, declarou o representante da jovem.

Top