Kim Kardashian tinha ciúme da família de Kris Humphries

Após o fim do casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries, o conturbado relacionamento vem dando o que falar na mídia. Após a troca…

Após o fim do casamento de Kim Kardashian e Kris Humphries, o conturbado relacionamento vem dando o que falar na mídia. Após a troca de farpas entre as famílias no Twitter, o site especializado em notícias de celebridades, Radar Online, informou que o casamento de 72 dias chegou ao fim por causa do ciúme exagerado de Kim.

De acordo com a fonte do site, a socialite tinha muito ciúme de Kris e não gostava nem que ele falasse com sua irmã. “Kim queria toda a atenção para ela o tempo todo e viu a irmã de Kris como uma concorrente, relatou a fonte ao Radar Online.

O informante do site ainda disse que Kim não se esforçou para conhecer a irmã do jogador, Kaela, e que ficava muito irritada quando via que Kris estava falando com a irmã pelo telefone. Após diversas brigas pelo ciúme de Kim, o jogador de basquete teria percebido que estava se afastando de sua família para ceder aos caprichos da esposa.

“Kim nunca tentou conhecer Kaela ou passar um tempo com ela. Kim estava zangada com Kris no jantar de ensaio do casamento porque ela achava que estava passando muito tempo com a família dele. Apesar de Kaela ser uma das damas de honra, nunca se sentiu como parte da festa de casamento. Ela se sentia como um estranho no casamento de seu próprio irmão e, no final, Kris também”, finalizou a fonte.

Top