Irmã de Kim Kardashian está proibida de ver Bieber

A irmã de Kim Kardashian está proibida de ver Bieber simplesmente porque ele é visto como um jovem problemático. Kylie Jenner estava com uma…

A irmã de Kim Kardashian está proibida de ver Bieber simplesmente porque ele é visto como um jovem problemático. Kylie Jenner estava com uma amizade bem próxima de Justin Bieber, mas o seu pai não que que a jovem de 16 anos fique saindo por aí com o astro teen.

Irmã de Kim Kardashian que foi proibida de ver Bieber (Foto: Divulgação)

Leia mais informações sobre: Kim Kardashian Tinha Ciúme Da Família De Kris Humphries

Irmã de Kim Kardashian está proibida de ver Bieber

A irmã de Kim Kardashian de 16 anos de idade chegou a sair com Bieber duas vezes. Uma dessas vezes eles foram em uma  luta de boxe em Las Vegas e outro dia foram para um bar de Los Angeles, nos Estados Unidos. Bruce Jenner, não gostou nada dessa notícia e logo proibiu a moça de encontrar o astro pop.

Saiba mais informações sobre: Kim Kardashian Está Grávida

 

Casal em Las Vegas (Foto: Divulgação)

Justin Bieber é visto como má influência

O pai da jovem irmã de Kim achou que o cantor pop estava saindo com a sua filha de 18 anos, Kendall. Mas, quando soube que na verdade ele levou a sua caçula para um cassino em Las Vegas ficou furioso e ligou de imediato para a sua ex-mulher, falando o quanto estava chateado com a situação.

Confira mais informações sobre: Khloe Kardashian Para Campanha Do Peta

Bruce disse que Justin é uma péssima influência para suas filhas porque ele usa drogas e sempre está envolvido em problemas com a polícia. A mão da jovem concorda que ela deva ficar bem longe do cantor. Kylie recebeu uma ligação do cantor falando sobre o assunto “Bieber” e foi pedir ajuda da mãe para poder voltar a ver o cantor, mas a mãe concordou de imediato com a decisão do pai da jovem. A irmã de Kim Kardashian continua proibida de ter um relacionamento com Bieber.

Continuar Lendo  Irmã de Kim Kardashian bebe 12 xícaras de chá detox diariamente

Top