Intercâmbio Austrália 2013 agências, onde estudar

Desde 2009, graças ao fortalecimento do dólar na Austrália com relação ao americano e ao canadense, a procura dos estudantes do brasileiros pelo destino…

Por Élida Santos em 05/12/2012

Desde 2009, graças ao fortalecimento do dólar na Austrália com relação ao americano e ao canadense, a procura dos estudantes do brasileiros pelo destino caiu 12,9%. Todavia,  nos últimos quatro anos, o crescimento de universitários interessados em fazer parte ou a totalidade de um curso de ensino superior no país cresceu 11%. E tem ainda aqueles que buscam oportunidades de viagens gratuitas para esse destino.

Leia mais sobre: Intercâmbio Barato para Austrália

O intercâmbio na Austrália teve uma queda de procura, mas continua sendo uma excelente opção (Foto: Divulgação)

Programa Ciência sem Fronteiras: intercâmbio para a Austrália

Entre os projetos que levam estudantes para esse país, com bolsas de 100%, está o Programa “Ciência sem Fronteiras”, que busca promover a consolidação, expansão e internacionalização da ciência e tecnologia, da inovação e da competitividade brasileira por meio do intercâmbio e da mobilidade internacional. Essa iniciativa pretende ao longo de quatro anos promover intercâmbios fazendo uso de até 75 mil bolsas, com o intuito que os alunos de graduação e pós-graduação façam estágio no exterior e com isso mantenham contato com os sistemas educacionais competitivos em relação à tecnologia e inovação. As inscrições para os intercâmbios para a Austrália por meio do projeto abrirão somente em 2013. Acesse o site www.cienciasemfronteiras.gov.br e faça já o seu cadastro.

Intercâmbio na Austrália: Information Planet

A Information Planet é a maior agência do Brasil especializada em intercâmbios para o a Austrália e para o Canadá. Quem escolhe viajar com os pacotes dessa agência tem a certeza de que estará com todo suporte necessário mesmo já no destino. Se você está interessado em estudar na Austrália ou trabalhar na ‘terra do canguru’ por um tempo, acesse o site www.informationplanet.com.br para ter mais informações.

Saiba mais sobre: Intercâmbio na Austrália Quanto Custa 

 

Procure uma agência de intercâmbio para saber mais informações sobre os cursos na Austrália (Foto: Divulgação)

Intercâmbio na Austrália: Educação First

A Educação First (EF) oferece programas de intercâmbio para todas as idades, incluindo cursos de preparação para exames, curso de inglês geral, intensivo ou de preparação para a universidade e a maior diversidade de cursos de interesses específicos. São muitos os países que a empresa atua e entre eles está a Austrália. Por meio do link http://www.ef.com.br/intercambio é p0ssível ter acesso a muitas informações sobre as modalidades de intercâmbio no país  que o site oferece.

Top