Intercâmbio na Austrália quanto Custa, Programas

Austrália é um dos países mais desenvolvidos, de maior crescimento e melhores padrões de vida do mundo, de acordo com o ranking da Organização…

Austrália é um dos países mais desenvolvidos, de maior crescimento e melhores padrões de vida do mundo, de acordo com o ranking da Organização das Nações Unidas para o Desenvolvimento Humano. O país combina beleza natural com alta tecnologia, o que o torna um País único, de grandes atrativos. Seus índices econômicos, de alta qualidade de vida e sua sociedade multicultural, aberta para receber estudantes estrangeiros, fazem da Austrália um dos melhores destinos para quem quer estudar no exterior.

A Austrália é o destino ideal para profissionais que querem fazer um curso de inglês e ganhar experiência internacional, e para jovens que querem estudar e curtir a natureza do País.

A Cultura Inglesa oferece programas exclusivos para alunos que querem viver situações do dia a dia, que permitem o uso constante da língua inglesa, portanto procure o curso Cult trip e viva essa emoção, ou se preferir pode fazer cursos de inglês que oferece programas de intercâmbio para adolescentes, adultos e grupos com mais de 50 anos ou curso para negócios, no qual você estuda inglês no exterior aprimorando seu inglês de acordo com seus objetivos profissionais.

A Interactive também oferece intercambio na Austrália, esta é uma agência especializada em intercambio para muitos Países. As escolas parceiras estão localizadas em pontos chave de maior procura por intercambistas do mundo inteiro devido à facilidade de locomoção, disposição de vagas de emprego e opções para entretenimento.

A equipe da Interactive por ter  experiência de ter estudado e morado na Austrália, proporciona aos clientes informações e aconselhamento baseados em situações reais que tiveram dentro do continente australiano, oferece total assistência na escolha da instituição e do curso ideal de acordo com os objetivos e as necessidades individuais do estudante, garantindo que cada um aproveite o máximo sua experiência na Austrália. Entre no site: www.interactive-br.com e confira os diversos Países no qual a Interactive promove intercâmbios.

Outra opção é a Au Pair atualmente oferece programas de intercâmbio cultural de trabalho remunerado no exterior, para jovens de 18 a 26 anos, geralmente com contrato de trabalho de 12 meses de duração, eles oferecem intercambio para diversos países como: EUA, França, Holanda, Austrália, Inglaterra, Noruega, Suécia ou Dinamarca.

Para a Austrália o programa de intercâmbio é remunerado e o intercambista mora na casa de uma família anfitriã Australiana enquanto aperfeiçoa o idioma Inglês. As responsabilidades da Au Pair serão ajudar a cuidar das crianças da casa, compartilhar o cotidiano da família, tendo o benefício de receber remuneração semanal básica de AU$ 100 a AU$ 200 dólares Australianos por semana. Podem participar jovens tanto homens quanto mulheres com idade entre 18 e 30 anos. Para maiores informações entre no site: www.intercambiocultural.com.br.

Se você fizer uma pesquisa na internet notará que muitos sites oferecem intercâmbios para Austrália, mas antes de decidir procure o maior número de informação necessária para garantir que a opção que escolheu seja acertada, e quanto aos preços de intercâmbios eles são variados e muitos sites não os informam, quando apenas a opção que você entre em contato diretamente por telefone ou email.

Top