Inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp

As inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp já estão abertas. Os interessados em fazer o Vestibular Unifesp 2015 têm até o…

As inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp já estão abertas. Os interessados em fazer o Vestibular Unifesp 2015 têm até o dia 24 de outubro para se cadastrar e participar do exame.

Inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp (Foto: Divulgação)

Para a seleção de candidatos para determinados cursos superiores, a Universidade Federal de São Paulo aplica uma prova complementar, que consiste na segunda fase do vestibular. É o chamado Processo Seletivo Misto Unifesp 2015, cuja nota final do candidato é obtida somando-se as notas dessa prova com as notas do ENEM.

Já para os demais cursos Unifesp 2015, os candidatos são selecionados por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSu), que tem as notas obtidas no ENEM 2014 como forma de seleção dos alunos.

Vestibular 2015 PUC-Campinas

Vestibular Unesp 2015

Inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp

O curso de Medicina no campus SP é uma das graduações que fazem parte do sistema de seleção mista da Unifesp (Foto: Divulgação)

No caso do Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp, estão sendo oferecidas 290 vagas, distribuídas pelos cursos de Ciências Biológicas/modalidade Médica, Medicina e Fonoaudiologia, ministrados no campus São Paulo, e Engenharia Química e Ciências Biológicas, cujas aulas acontecem no campus Diadema da instituição.

Os interessados em participar dessa modalidade do Vestibular 2015 Unifesp, concorrendo às vagas citadas, devem se inscrever através do site http://vestibular.unifesp.br, até o dia 24 de outubro. A taxa de participação custa R$ 124,00.

Para participar, o interessado deve estar inscrito para fazer a edição 2014 do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2014), já que as provas do ENEM, programadas para os dias 8 e 9 de novembro, funcionarão como a primeira etapa do vestibular 2015 para a seleção nos cursos mencionados acima.

Continuar Lendo  Gabarito Enem completo 2014

Calendário

As provas da segunda etapa do Processo Seletivo Misto Unifesp 2015 estão marcadas para dezembro (Foto: Divulgação)

Quem vai fazer as inscrições para o Processo Seletivo Misto 2015 da Unifesp também deve ficar atento ao calendário do Sistema Misto Unifesp 2015, para não perder nenhuma etapa da seleção.

Além das provas da primeira fase, citadas anteriormente, os candidatos dessa modalidade farão os testes da segunda etapa nos dias 11 e 12 de dezembro (provas de língua portuguesa, língua inglesa e conhecimentos específicos). O resultado final está previsto para ser divulgado até o dia 26 de janeiro de 2015.

Maiores informações podem ser obtidas tanto no edital do processo seletivo quanto no Manual do Candidato Unifesp 2015.

Top