Inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora 2016

PUBLICIDADE

As inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora 2016 estão sempre em manutenção abrindo oportunidade para novos candidatos, permitindo que estudantes de diversos estados possam se candidatar às vagas oferecidas pela empresa, que é a maior distribuidora de derivados de petróleo do Brasil.

A Petrobras Distribuidora está oferecendo vagas de estágio em todo o Brasil (Foto: Divulgação)

O Programa de Estágio Petrobras Distribuidora tem vagas para os estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Paraíba, Pará, Paraná, Minas Gerais, Piauí, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Rondônia, Sergipe e São Paulo, além do Distrito Federal.

As vagas de estágio Petrobras Distribuidora distribuem-se entre oportunidades para estudantes de nível técnico e superior, com bolsa-auxílio variando de R$ 616,43 a R$ 898,02. A carga horária pode ser de 4 ou 6 horas por dia e os estagiários da Petrobras ainda têm direito a seguro de acidentes pessoais.

PUBLICIDADE

Programa de estágio Honda inscrições

Cielo abre inscrições para programa de trainess

Inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora 2016

As vagas são para estudantes de nível técnico e superior (Foto: Divulgação)

As inscrições Programa Estágio 2016 Petrobras Distribuidora podem ser feitas através do site da Petrobras. Para se candidatar, é preciso cumprir os requisitos mínimos exigidos pela empresa.

No caso do estágio para nível técnico Petrobras, o interessado precisa estar cursando os dois últimos anos (quatro últimos semestres) da habilitação. Quem já concluiu o curso técnico e precisa do estágio para obter o diploma também pode se candidatar.

PUBLICIDADE

Há vagas para estudantes de cursos como Técnico em Segurança do Trabalho, Técnico em Administração, Técnico em Secretariado, Técnico em Informática, Técnico em Edificações, Técnico em Química, Técnico em Contabilidade e Técnico em Marketing, entre outros.

Já o estágio nível superior Petrobras é destinado aos estudantes matriculados nos dois últimos anos da graduação (quatro últimos semestres), em cursos como Direito, Ciências Contábeis, Engenharia (várias habilitações), Comunicação Social, Arquivologia, Química e Psicologia, além de outros.

PUBLICIDADE

Outras informações

Inscrições para estágio Petrobras Distribuidora 2016 (Foto: Divulgação)
Inscrições para estágio Petrobras Distribuidora 2016 (Foto: Divulgação)

Agora que você sabe como fazer as inscrições para Estágio Petrobras Distribuidora, também precisa ficar atento a outros detalhes sobre as vagas de estágio na Petrobras.

O programa tem duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, e inclui vários tipos de treinamentos, ministrados por profissionais experientes da companhia.

Maiores informações podem ser obtidas no site da Petrobras ou pelo telefone 0800-728-9001.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.