Inscrições para Trainees INDG 2010

PUBLICIDADE

O Instituto de Desenvolvimento Gerencial é uma organização de consultoria em gestão empresarial. Tem competência na prestação de serviços para obtenção de resultados, por meio da implementação de um moderno sistema de gestão e possui uma equipe de cerca de 900 consultores que atuam em todo Brasil e no exterior.

Foram abertas inscrições pelo Instituto de Desenvolvimento Gerencial (INDG), consultoria em gestão empresarial, para  seu programa de trainees 2010.

Exigências para concorrer a uma vaga de trainee são: Ter concluído ensino superior entre dezembro de 2007 e dezembro de 2009, nos cursos de Administração de Empresas, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Engenharias e Estatística. Ter inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos de informática e disponibilidade para viagens e residência em Belo Horizonte, São Paulo ou Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

O INDG oferece esta oportunidade a jovens graduandos em busca de uma carreira bem-sucedida. As inscrições vão até o dia 16 de maio e são destinadas a estudantes e profissionais formados entre julho de 2008 e julho de 2010. Os pré-requisitos são: elevado rendimento acadêmico, inglês ou espanhol avançado, bons conhecimentos em informática, disponibilidade total para viagens e residência em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

O INDG oferece aos trainees oportunidades de crescimento profissional, além de aprendizado constante em projetos desenvolvidos no Brasil e no exterior. Os profissionais selecionados têm a oportunidade de vivenciar o cotidiano dos maiores especialistas do gênero e de aprendizado, na prática, dos métodos mais modernos de desenvolvimento empresarial. O Programa de Trainee é considerado a principal porta de entrada para a formação de futuras lideranças e até mesmo de sócios do Instituto, uma vez que 90% das contratações da consultoria são provenientes deste tipo de processo seletivo.

A duração do Programa é de dois anos e o plano de carreira prevê aumento de remuneração a cada seis meses para os selecionados que apresentarem bom desempenho. Ao término do período, o salário pode chegar a R$ 4.900,00, além dos benefícios.

Na primeira fase, são realizados treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Posteriormente, os trainees são destacados para participar de atividades no Brasil e exterior, sempre com equipes formadas por outros profissionais experientes, que passam a orientá-los na execução dos trabalhos.

Os contratados passarão por treinamentos intensivos em sala de aula e simulações de projetos. Depois, os trainees poderão participar de atividades no Brasil e exterior, sempre

com equipes formadas por outros profissionais experientes, que os orientarão na execução dos trabalhos.

PUBLICIDADE

Para se candidatar a uma oportunidade de trainee, os interessados deverão fazer inscrição até o dia 21 de fevereiro através do site http://www.indg.com.br/carreira/trainees2010/.

Inscrições para Trainees INDG 2010

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.