Inscrição Jovens Talentos SBT – como participar

O Programa do Raul Gil, do SBT, está em busca de revelações da música brasileira. Para encontrar estas vozes poderosas e que fazem a diferença, foi criado o quadro “Jovens Talentos”. Para que você participe desse quadro e tenha a chance de ser descoberto, confiram as informações sobre Inscrição Jovens Talentos SBT – como participar.

Saiba mais: Jovens Talentos Kids Raul Gil: inscrições

O quadro Jovens Talentos revela novas vozes para a música brasileira. (Foto:Divulgação)

Inscrição Jovens Talentos SBT – como participar

“Jovens Talentos” é um quadro comandado pelo apresentador Raul Gil. Ele tem como objetivo apresentar para o Brasil novos cantores com até 25 anos de idade. Em seus programas, tanto no SBT como nas outras emissoras, Raul Gil sempre se preocupou em manter um espaço para revelar talentos musicais. Em sua nova edição, o quadro foi totalmente reformulado: agora conta com um novo cenário e um júri composto por pessoas que conhecem o mercado musical.

Raul Gil e Brenda dos Santos. (Foto:Divulgação)

O quadro “Jovens Talentos”, considerado uma das maiores atrações musicais do Brasil,  funciona como uma competição, na qual os candidatos cantam e são julgados pela interpretação da música que escolheram. O júri é bastante exigente, por isso costuma fazer críticas caso a performance não seja boa.

A disputa dos jovens cantores acontece em duas fases. Em seu novo formato, o quadro também se preocupa em realizar reportagens exclusivas para mostrar um pouco sobre a vida de cada candidato. Na primeira edição do quadro “Jovens Talentos” do SBT, a grande vencedora foi Brenda dos Santos. A cantora impressionou a todos com a sua voz marcante e conquistou a oportunidade de gravar um CD e um DVD pela Sony Music.

Veja também: Famosos revelados em programas de calouros: fotos

Para se inscrever, é necessário enviar um vídeo. (Foto:Divulgação)

“Jovens Talentos” Raul Gil: inscrições para o quadro

  • As inscrições para o quadro “Jovens Talentos” podem ser realizadas através da internet. Para participar, basta acessar o site do SBT e preencher um formulário. A página solicita dados pessoais, como nome, CPF, RG, endereço, data de nascimento, telefone e e-mail.
  • Além de preencher as informações solicitadas no formulário, também é necessário gravar um vídeo da performance musical e enviar o link. O conteúdo pode ser hospedado no Youtube, Google Vídeos, Dailymotion, entre outros sites de hospedagem gratuita.
  • A pessoa que deseja participar do quadro do Programa Raul Gil deve realizar o upload de uma foto no formato JPEG, com tamanho máximo de 300 kb. Após escolher o arquivo, basta clicar no botão “Enviar”, situado no final da página.

Clique aqui e faça a inscrição no quadro “Jovens Talentos” do Programa Raul Gil. A equipe do SBT avaliará os vídeos para selecionar os melhores candidatos. Esta pode ser uma grande oportunidade para realizar o sonho de gravar um CD e mostrar o seu talento para todo o Brasil.

Artigos Relacionados

Artigos Relacionados

67 Comments - Add Comment

Reply