Famosos revelados em programas de calouros: fotos

Ao se inscreverem nos programas de calouros ou nos reality shows musicais, que existem aos montes nos canais de TV tanto no Brasil quanto…

Ao se inscreverem nos programas de calouros ou nos reality shows musicais, que existem aos montes nos canais de TV tanto no Brasil quanto no exterior, o que os participantes mais querem é alcançar o sucesso e se tornarem novas estrelas da música.

Susan Boyle ficou famosa depois de ter aparecido em um programa de calouros britânico (Foto: Divulgação)

Enquanto para alguns esse desejo não passa de sonho e, ao final da sua participação, eles acabam voltando para o anonimato, para outros esses programas são uma grande porta de entrada para a fama, já que eles caem no gosto do público e conquistam milhões de fãs, seguindo carreira na música.

Na infância: Como eram os famosos quando crianças – fotos

Famílias de celebridades: Pais e filhos famosos – fotos

Há também os casos daqueles que não obtiveram tanto sucesso nos reality shows musicais e programas de calouro, mas que conseguem dar a volta por cima e mostrar o seu verdadeiro talento para a música, mesmo que demore um pouco mais para a fama chegar.

Participantes de programas de calouros que ficaram famosos

Mariana Rios apareceu na edição 2002 do programa Fama, da Globo (Foto: Divulgação)

Relembre os casos de famosos revelados em programas de calouros.

– Susan Boyle

Um dos casos mais marcantes de famosos revelados em programas de calouros foi o da escocesa Susan Boyle, que soltou a voz ao participar do programa Britain’s Got Talent, em abril de 2009. Na época com 49 anos, ela não agradou nem ao público nem aos jurados, mas o vídeo foi parar na internet e se tornou um dos mais acessados no Youtube.

Dalí em diante, a carreira de Susan Boyle decolou. Ela já possui três discos gravados, que juntos venderam quase 15 milhões de cópias em todo o mundo.

Leia Também:  Por onde andam os atores da série Anos Incríveis

– Kelly Clarkson

Em 2002, estreava nos Estados Unidos o programa American Idol, que teve como primeira vencedora a jovem Kelly Clarkson. O prêmio catapultou a carreira da cantora, que já vendeu mais de 20 milhões de discos e também mostrou o seu talento participando de séries de TV e filmes.

– Roberta Sá

A participação de Roberta Sá no extinto programa Fama BIS, da Rede Globo, não rendeu muito, já que nem na final da disputa ela chegou. Porém, logo depois, de sair da produção, a sua carreira como cantora de MPB decolou, com ela sendo indicada até para o prêmio Grammy Latino.

– Mariana Rios

Outra famosa que participou do programa Fama foi a atriz Mariana Rios, que acabou eliminada precocemente na edição 2002 do reality musical. Depois disso, mostrou a sua veia artística, participando de Malhação e de várias outras novelas da Globo.

Fotos dos famosos revelados em programas de calouros

Top