Inscrição Concurso Prefeitura Guarulhos Atendente SUS SP 2009

PUBLICIDADE
Inscrição Prefeitura Guarulhos SP 2009

Está em aberto o concurso da Prefeitura de Guarulhos SP de Atendente SUS, são 400 vagas oferecidas para nível médio sendo que 20 vagas são para portadores de deficiência física, como pré-requisito é necessário ter conhecimento de informática. A remuneração é de R$ 1.509,01 com jornada de 40 horas semanais.

Sendo um funcionário da Prefeitura de Guarulhos você deverá atender os usuários do serviço público, além do telefone para prestar informações bem como registrar e transmitir recados, dentre outras funções (leia o edital para informações por completo).

As inscrições para Atendente SUS da Prefeitura de Guarulhos SP 2009 podem ser realizadas diretamente no site da organizadora até o dia 22 de setembro, a taxa de inscrição é de R$ 38.

PUBLICIDADE

O concurso será dividido da seguinte forma:
– Prova Objetiva, avaliação de experiência profissional (no caso conhecimentos de informática) e avaliação psicológica.

A Prova do Concurso da Prefeitura de Guarulhos será realizada no dia 01 de novembro de 2009, os locais de prova e horários serão divulgados oficialmente no dia 23 de outubro pelo site da prefeitura ou da organizadora (vunesp)

Leia o edital do concurso, e faça sua inscrição (http://www.vunesp.com.br) o quanto antes.

PUBLICIDADE

Leia também:

1 comentário

  • por favor precisa ter sido registrado com atendende?
    ter trabalhado como escrituraria e caixa de banco, não conta, por favor me responda pois já fiz a inscrição e só agora vi a retificação.

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.