Concurso Fundação Casa 2013

PUBLICIDADE

A Fundação Casa, de São Paulo, abriu inscrições para o concurso público que irá selecionar 685 candidatos em todos os níveis de escolaridade. O edital já está disponível no site da Vunesp (Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista), que ficou responsável por organizar o certame.

Cargos do concurso da Fundação Casa 2013

O concurso da Fundação Casa vai selecionar 685 candidatos para cargos de nível fundamental, médio e superior. (Foto: Divulgação).

No ensino fundamental, as oportunidades são para os cargos de agente de apoio operacional (sexo masculino) e agente operacional (eletricista, encanador, pedreiro, pintor, vidraceiro e serralheiro). Já os candidatos com ensino médio poderão concorrer aos cargos de técnico de enfermagem do trabalho e agente de apoio socioeducativo.

Informações sobre o concurso para procurador da república 2013.

PUBLICIDADE

Também há vagas voltadas para o ensono superior nos cargos de agente educacional, analista administrativo (advogado), analista técnico (assistente social e psicólogo), especialista técnico (médico) e médico do trabalho. Os salários variam de R$894,02 a R$4.131,02.

Inscrições e informações sobre o processo seletivo

As inscrições se encerram no dia 21 de junho. (Foto: Divulgação).

As inscrições para o concurso da Fundação Casa 2013 devem ser realizadas entre os dias 20 de maio e 21 de junho pelo site www.vunesp.com.br. Para os cargos de agente de apoio operacional e agente de apoio socioeducativo, é necessário que os candidatos tenham idade mínima de 25 anos. Para os demais cargos, a idade mínima é de 18 anos.

Vale destacar também que para o cargo de agente de apoio socioeducativo a seleção exige que os participantes tenham altura mínima de 1,65m (sexo masculino) e de 1,60m (sexo feminino). Este critério será verificado no exame médico pré-admissional.

Veja algumas dicas para prestar concurso de nível médio.

A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 28 de julho. (Foto: Divulgação).

Os candidatos serão submetidos à prova objetiva e à prova prático-profissional (apenas para o cargo de analista administrativo – advogado). A previsão é de que a prova objetiva seja aplicada no dia 28 de julho, no período da tarde, nas cidades de Campinas, Avaré, Ribeirão Preto, Santos, São Paulo, Jacareí e Marília.

Os aprovados no concurso público da Fundação Casa terão que cumprir carga horária de 30 horas semanais ou 150 horas mensais (analista técnico – assistente social e psicólogo – e técnico de enfermagem do trabalho), 20 horas semanais ou 100 horas mensais (médico e médico do trabalho) e de 40 horas semanais ou 200 horas mensais (demais cargos).

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.