Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015

PUBLICIDADE

Fique por dentro das informações sobre o Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015. O Hospital de Clínicas de Porto Alegre abriu as inscrições de um concurso público para a seleção de profissionais de nível superior médio e fundamental.  O Hospital  de Clínicas de Porto Alegre atende, com padrão de excelência, disponibilizando desde os procedimentos mais simples até os mais complexos a uma clientela formada, em sua maioria por pacientes do SUS. O Hospital de Clínicas coloca toda sua estrutura à disposição para o desenvolvimento de atividades de ensino nos níveis médio, de graduação e pós-graduação, contribuindo para a formação de profissionais altamente qualificados.

Confira: Concurso Polícia Federal 2015 inscrições para nível superior

Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015 - Para você que quer ficar por dentro dos concursos públicos, confira todas as informações sobre o concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre (Foto: Divulgação)

Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015

As vagas para o Concurso Hospital de Clínicas Porto Alegre 2015:

PUBLICIDADE

Nível superior – Analista I (Coordenadoria Administrativa e Coordenadoria de Suprimentos), Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico I (Genética Médica: Biologia Molecular), Biólogo I, Biomédico I ou Farmacêutico I (Hemoterapia), Enfermeiro I (Pediatria), Físico I (Medicina Nuclear), Físico I (Radiodiagnóstico), Médico I (Hemoterapia), Médico I (Oftalmologia: Retina), Médico Nefropatologista I e Nutricionista I (Atenção Primária à Saúde).

Leia também: Apostilas gratuitas para o concurso da Petrobras 2015

São diversas vagas para todos os níveis de ensino (Foto: Divulgação)

Nível médio – Profissional Assistencial III (Profissional de Histologia), Profissional Assistencial III (Profissional de Necropsia) e Técnico de Laboratório (Genética Médica).

Nível fundamental – as vagas são para: Profissional de Apoio II (Atendente de Nutrição) e Profissional de Apoio III (Serralheiro).

PUBLICIDADE

Inscrição Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015

As inscrições para o Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015 podem ser feitas  na internet, no linkwww.faurgs.ufrgs.br/concursos. Para aqueles que não possuem acesso à internet, a Faurgs (organizadora do concurso) disponibilizará computador e pessoa habilitada para orientação, na sua sede (Av. Bento Gonçalves, 9500, prédio 43609, Campus do Vale da Ufrgs, bairro Agronomia, Porto Alegre), de segunda à sexta-feira, das 9h às 17h.

Fique ligado no prazo de inscrição (Foto: Divulgação)

As inscrições vão até o dia 3 de novembro e os valores das taxas de inscrição vão de R$ 35 a R$ 80.

PUBLICIDADE

Cronograma Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015

No edital podemos conferir todas as informações dentro do cronograma do concurso do Hospital de Clínicas de Porto Alegre. Veja alguma das datas abaixo:

  • Dia 1/12/2014 após as 17h será divulgado os locais de prova.
  • Dia 7/12/2014 Aplicação da prova escrita.
  • Dia 9/12/2014 Divulgação de gabaritos preliminares da prova escrita.
  • Dia 10 e 11/12/2014:

Divulgação de resultado preliminar (**) da Prova Escrita, de recursos dos gabaritos e de gabaritos após recursos

Período de recursos quanto a resultado preliminar da Prova Escrita (folhas ópticas e questões dissertativas)

PUBLICIDADE
O cronograma na íntegra você encontra no edital (Foto: Divulgação)

Leia também: Concursos INPI 2014 inscrições, edital e vagas 2014

 

Divulgação de resultado dos recursos e de resultado da Prova Escrita após recursos

PUBLICIDADE

Sorteio público (em caso de empate na classificação)

Divulgação de classificação final

Entre outros acontecimentos já marcados para a data. Para mais informações confira o edital Concurso Hospital de Clínicas de Porto Alegre 2015 clicando aqui.

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.