Inscrições Concurso na Área de Saúde

Foi aberto concurso pelo Exército, onde são oferecidas 110 vagas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde, no Rio de…

Foi aberto concurso pelo Exército, onde são oferecidas 110 vagas para o Curso de Formação de Oficiais do Serviço de Saúde, no Rio de Janeiro.

Duração do curso: 38 semanas.

Os aprovados receberão salário, alojamento, alimentação e assistência médica.

As oportunidades foram distribuídas assim:

95 vagas para médicos nas especialidades de: anestesiologia, cancerologia, cardiologia, cirurgia geral, clínica médica, ginecologia-obstetrícia, medicina intensiva, ortopedia e traumatologia, pediatria, radiologia, urologia, endocrinologia e metabologia, cirurgia vascular, reumatologia e sem especialidade.

10 vagas para dentista, divididas entre cirurgia e traumatologia buco-maxilo-faciais, endodontia, ortodontia, periodontia e prótese dentária.

5 vagas para farmacêutico bioquímico.

Exigências: ter diploma de graduação em medicina, odontologia ou farmácia; ter entre 20 e 36 anos completados no período de 1 de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula e estatura mínima de 1,60m para homens e de 1,55m para mulheres.

As inscrições poderão ser realizadas através do site www.essex.ensino.eb.br até o dia 31 de julho.
Taxa de inscrição: R$ 100,00.

A seleção envolverá exame intelectual, inspeção de saúde, exame de aptidão física, revisão médica e comprovação dos requisitos biográficos exigidos.

Data do exame: 27 de setembro.

Clique aqui e confira o edital.

Top