InfinitePay ou PagSeguro: descubra qual é a melhor opção para vocês!

Felipo Bellini 28/03/2022 Notícias

InfinitePay ou PagSeguro, o que é melhor? Esta é uma dúvida de diversos comerciantes e demais empreendedores. Ambas são de excelente qualidade, mas é notório que uma poderá ser melhor que a outra em determinados aspectos. Entenda mais abaixo!

O que é o InfinitePay?

O InfinitePay é uma maquininha de cartão ideal para comerciantes e demais empreendedores que desejam uma máquina diferente das tradicionais. Isto porque ela apresenta benefícios interessantes a quem possui.

O que é o InfinitePay

Fonte/Reprodução: original

Um dos principais motivos é com relação às taxas, que são realmente baixas e se tornam mais atrativas do que outras opções de máquinas de cartões. É interessante para quem quer uma maquininha moderna, descomplicada e prática de usar.

O que é o PagSeguro?

O PagSeguro atua como uma forma de pagamentos eletrônicos, e é um dos principais métodos de integração entre comerciantes, bandeira do cartão, bancos, e o consumidor final.

A empresa pertencente à Uol contém uma máquina de cartão de crédito, que facilita a vida dos comerciantes tanto para fornecer um método de pagamento seguro, quanto uma forma rápida para os clientes pagarem por suas compras.

InfinitePay ou PagSeguro: quais são as vantagens de ambos?

Agora, você pode conferir as principais vantagens da InfinitePay ou PagSeguro, e decidir qual das duas maquininhas é a melhor para estar em seu estabelecimento. Esse comparativo ajudará não somente no ato de pagamento, mas receber os valores com poucas taxas. Veja:

Maquininha InfinitePay

As taxas da InfinitePay são mais acessíveis, é possível receber em dias úteis, o que a torna diferente das outras, além de possuir uma tela touchscreen e link de pagamento, o que é um forte diferencial.

A maquininha possui chip multi operadora com Wifi incluso. É possível usá-la o dia inteiro, pois é perfeita para vendas frequentes, e sua bateria dura 12 horas. Dessa maneira, você não terá que se preocupar com bateria, recargas e outros problemas que ocorrem em máquinas de outras marcas.

Maquininha PagSeguro

A PagSeguro possui uma variedade de máquinas de cartões, e podemos mencionar dentre todas elas a Moderninha Smart, que contém chip único com pacote de dados. Sua conexão é 4G, com um excelente Wifi de 5GHz.

Há sistema Android integrado, assim como uma belíssima tela touchscreen. Ela possui, além do cartão tradicional, tarja, aproximação e o QR Code. Esta é uma forte vantagem da PagSeguro contra as máquinas da InfinitePay, por exemplo.

Quais são as taxas de cada?

InfinitePay ou PagSeguro, qual tem as melhores taxas? Estas duas máquinas oferecem vantagens, e dentre elas é sobre a taxa da primeira maquininha ser de 1,49% para cartões Visa e Mastercard. Elo possui a taxa no débito de 2,49% com saldo em 1 dia útil.

A PagSeguro possui somente uma taxa de 1,99% para qualquer bandeira de cartão, seja ela da Elo, Visa ou Mastercard. No entanto, ela perde feio ao que se diz respeito de cartões de crédito.

Na InfinitePay, o crédito à vista é cobrado um percentual em Visa e Mastercard de 2,97%, Elo 4,16%, Hipercard e Hiper com 3,37%. Você receberia esse saldo em somente 1 dia útil.
Para crédito à vista na PagSeguro, você teria algumas opções e dentre elas, a de saldo na hora com 4,99% cobrados, 3,99% em 14 dias, e 3,19% para receber o saldo em 30 dias.

Qual a melhor maquininha: InfinitePay ou PagSeguro

O veredito final é, que apesar de a InfinitePay ser excelente, a PagSeguro permanece na liderança por conta de seus aceites de diversas bandeiras e vouchers, e as taxas são iguais para todas as bandeiras.

Além deste fator, você terá uma conta digital para solicitar empréstimos, checar seus investimentos, recarregar o seu celular e solicitar pelo cartão de crédito da PagSeguro que é internacional.

Outros artigos

Batom mate Contém 1g

21/02/2012

Batom mate Contém 1g

[caption id="attachment_395492" align="aligncenter" width="550" caption="Existe cores para todos os gostos (Foto: Divulgação)"][/caption] Toda mulher sabe que a m...