Ibmec Rio de Janeiro: vestibular 2013, inscrições

O Ibmec Rio de Janeiro divulgou a abertura de inscrições até o dia 16 de outubro para cursos que devem ter as vagas preenchidas pelo vestibular 2013. Para essa seleção de estudantes as grandes novidades ficaram por conta do lançamento dos cursos grátis de engenharia civil, engenharia de energia e engenharia da computação. As vagas da Escola de Engenharia serão ofertadas no novo campus da instituição na Barra. As inscrições devem ser realizadas através do site www.vestibular.ibmec.br. A taxa de inscrição é de R$ 120,00.

Leia mais sobre: Vestibular PUC-Rio 2013- inscrições

 

Acesse o site da Ibmec para obter mais informações sobre o processo seletivo (Foto: Divulgação)

Mais cursos ofertados no campus Barra: Ibmec Rio de Janeiro

Os cursos de graduação de propaganda & marketing e jornalismo da Ibmec Rio de Janeiro também são oferecidos somente no campus Barra. E para quem desejar se inscrever para as modalidades nas áreas de administração, economia e relações internacionais, as oportunidades abertas são para aulas que serão ministradas no campus Centro e no campus Barra. Os candidatos aos cursos de direito e ciências contábeis, poderão se candidatar a uma oportunidade no campus Centro.

Veja também: Vestibular Unicamp 2013 – datas, provas

 

Os cursos são reconhecidos e formam profissionais de qualidade (Foto: Divulgação)

Uso da nota do Enem no vestibular 2013 da Ibmec

O candidato a uma oportunidade nos cursos de ensino superior da instituição carioca poderá utilizar a nota obtida em uma das edições anteriores do Enem (2009, 2010 ou 2011). As avaliações serão realizadas nos dias 24 e 25 de outubro no Centro e na Barra. As aulas para os novos alunos deverão começar no mês de fevereiro. Para obter mais informações sobre o vestibular 2013 da Ibmec pelo site do vestibular, pelo telefone (21) 3284-4000 e pelo e-mail [email protected].

Reply