Mestrado em Ciências Agrárias UFMG 2010

PUBLICIDADE

Já estão abertas as oportunidades para o curso de mestrado em ciências agrárias, as inscrições já estão abertas e permanecem ate o dia 21 de junho, as oportunidades vai ser oferecidas pelo Instituto de Ciências Agrárias – ICA, no campus regional de Montes Claros. Vão ser disponibilizadas cinco vagas para o ingresso no segundo semestre de 2010, em quatro linhas de pesquisa:

  • Produção Animal Sustentável;
  • Manejo Ecológico da Produção Agrícola;
  • Uso, Manejo e Conservação da Biodiversidade em Ecossistemas Naturais e Agrícolas;
  • Desenvolvimento Rural;

Para quem quiser se matricular no processo seletivo é necessário ter realizado um curso de graduação em áreas afins. A seleção para as oportunidades do mestrado da UFMG 2010 vai acontecer entre o dia 28 de junho e 12 de julho, em quatro etapas:

  • Avaliação do currículo;
  • Avaliação do histórico escolar;
  • Prova escrita de inglês instrumental;
  • Prova escrita de conhecimentos específicos na área e entrevista;

As inscrições podem ser realizadas na secretaria do mestrado no seguinte endereço: avenida Universitária, 1.000, Bairro Universitário, Montes Claros, de segunda a sexta, das 7h30 às 11h30. Também vão ser aceitas inscrições para o mestrado em ciências agrárias 2010 enviadas pelos Correios, apenas via Sedex, com aviso de recebimento, e desde que postadas até 16 de junho.

PUBLICIDADE

A taxa de matricula é: R$ 87,50. Dependendo da situação socioeconômica do candidato, ele pode ter direito à isenção dessa taxa. O pedido de isenção deve ser feito à Fump, pelo menos, 15 dias antes do encerramento das inscrições. Para maiores informações pa respeito do processo seletivo UFMG e da solicitação de isenção devem ser obtidas no site da Fump: http://www.fump.ufmg.br ou diretamente na unidade da Fundação em Montes Claros, pelos telefones (38) 3213-9867 e 3213-9815.

SERVIÇOS: O edital de seleção está disponível na página do mestrado em ciências agrárias: http://www.ica.ufmg.br/mestrado_ica . Mais informações pelo telefone (38) 2101-7748.

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.