Hotel temático da Lego

A diversão de montar pequenas peças coloridas do brinquedo Lego atravessou gerações. Criado pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, o brinquedo passou a ser fabricado…

A diversão de montar pequenas peças coloridas do brinquedo Lego atravessou gerações. Criado pelo dinamarquês Ole Kirk Christiansen, o brinquedo passou a ser fabricado em escala industrial em plástico injetado desde meados da década de 50, popularizando-se em todo o mundo desde então. Atualmente a companhia possui estruturas em mais de 140 países, empregando cerca de 10 mil pessoas.

Leia mais sobre: Decoração de festa tema Lego

Hotel da Lego está será inaugurado no dia 5 de abril (Foto: Divulgação)

Estados Unidos ganha primeiro hotel temático da Lego

Para quem cresceu brincando com itens da Lego, a novidade norte-americana certamente chamará atenção. A empresa resolveu construir nos Estados Unidos um hotel que leva elementos da marca. O colorido Legoland Hotel está localizado em um prédio de três andares na entrada do parque temático da Lego na cidade de Carlsbad, na Califórnia.

Quem quiser ficar hospedado nesse local provavelmente poderá fazer suas reservas a partir do dia 5 de abril, data em que o hotel da Lego será inaugurado. Logo na entrada do edifício os visitantes verão um dragão feito com as peças do brinquedo como um elemento de decoração. O lugar será composto por 250 quartos temáticos, sendo que a inspiração será algumas das linhas da marca, como por exemplo, piratas e aventura. Já as suítes terão, além da cama de casal para os pais, uma área separada para até três crianças.

Saiba mais sobre: Concurso cultural Lego o filme

Bonecos feitos com Lego vão enfeitar hotel (Foto: Divulgação)

Hotel da Lego deve atender toda a família

O hotel da Lego foi projetado para atender e divertir não só as crianças, mas a família inteira, além de oferecer muito conforto para seus hospedes e serviços de primeira categoria. Por isso, os brinquedos gigantes feitos de peças de Lego serão somente parte da diversão e decoração. A piscina é outro ponto que une todos que passarão bons momentos no local e para quem não tem ideia de como vai passar o dia no hotel da Lego se divertindo, existirá uma excelente programação de atividades. O preço das diárias e das refeições não foram anunciados por enquanto.

Leia Também:  Chinês remarca passagem mais de 300 vezes para comer de graça em aeroporto

Top