quarta-feira, 5 de outubro de 2022 - 05/10/2022 00:30:35
MundodasTribos

Mesa principal da festa com tema Lego.

Em busca de um tema diferente para decorar a festa infantil do seu filho? Então conheça detalhes a respeito da temática Lego. O jogo de montar pode se tornar uma maravilhosa inspiração para comemorar o aniversário de uma criança, ajudando a montar um ambiente lúdico, colorido e divertido.

Os pais podem ter um pouco de dificuldade para encontrar os enfeites relacionados ao tema, mas com um pouco de criatividade e bom gosto, é possível improvisar e surpreender. O importante é que a festa apresente um visual que encante os pequenos convidados e satisfaça as expectativas do aniversariante.

Para montar a festa, veja:  Onde comprar Lego mais barato

O que este artigo aborda:

Festa infantil com tema Lego

Todos os elementos que simbolizam o jogo ganham espaço na decoração. Os tijolinhos coloridos, encontrados em de vários tamanhos, ganham versões maiores para personalizar o visual das paredes, móveis ou fazer enfeites pendentes. Para este tipo de trabalho, o organizador da festa pode usar isopor ou EVA.

Monte um arco de balões na entrada da festa ou próximo da mesa principal. Nesta composição, trabalhe com as cores abordadas nos jogos, como verde, amarelo, vermelho, azul, preto e branco. Monte também painéis decorativos ilustrados com as figuras que representam o jogo.

Cupcakes Lego

A mesa principal pode ser forrada com uma toalha colorida e depois decorada com os docinhos confeitados de acordo com o tema. Recipientes transparentes com confetes coloridos ou jujubas também representam uma boa sugestão para decorar. O centro da mesa deve ser ocupado pelo bolo, confeitado com pasta americana. As réplicas maiores das peças do jogo podem deixar a mesa com um toque de charme, tal como as construções montadas com os tijolinhos de plástico, como objetos, edifícios e robôs.

Uma ideia interessante para decorar a mesa do bolo é customizar os potinhos de papinha, que quando pintados de amarelo e decorados, parecem versões maiores das cabecinhas do Lego. Além de apostas nos enfeites, a festa também pode oferecer máscaras e lembrancinhas temáticas para os convidados se divertirem.

Lego a vontade para as crianças se divertirem.

Para despertar o interesse das crianças e cativá-las, é importante que a festa seja multicolorida e ofereça opções de lazer. Como o próprio tema se inspira em um tipo de brinquedo, é essencial que os pequenos convidados possam brincar com Lego e deixar a imaginação falar mais alto.

Sobre o Lego

O Lego é um jogo composto por pequenos blocos de montar que existe desde 1949. Ao longo de sua história, o brinquedo conquistou diferentes gerações com a sua proposta e foi aprimorado. Hoje, é possível usar as pecinhas para montar cidades, castelos, trens, faroeste e campo de batalha. O sucesso do jogo aconteceu, sobretudo, por causa dos temas licenciados.

Veja também: Obras curiosas feitas com Lego 

Fotos festa infantil com tema Lego

O conteúdo "Decoração de festa tema Lego" foi feito por Isabella Moretti e distribuído por MundodasTribos na categoria Bem Estar em .

Isabella Moretti

Publicitária, pós-graduada em Gestão da Comunicação em Mídias Digitais. É também empresária e CEO & Founder do ViaCarreira

1

Pode ser do seu interesse

Franquia Clínica de Estética Onodera

Franquia Clínica de Estética Onodera

Comidas de Festa Junina

Comidas de Festa Junina

Tornozeleiras de Ouro, Onde Comprar, Preços, Marcas

Tornozeleiras de Ouro, Onde Comprar, Preços, Marcas

Decoração para quarto pequeno – dicas

Decoração para quarto pequeno – dicas

Doenças inflamatórias do coração

Doenças inflamatórias do coração

Decoração com Flores Tropicais

Decoração com Flores Tropicais