Hotéis Campos do Jordão, dia dos namorados 2013

PUBLICIDADE

Campos do Jordão é um dos destinos mais procurados na temporada de outono-inverno. A cidade, localizada bem perto de São Paulo, oferece diversas atrações para curtir a dois, especialmente no dia dos namorados, comemorado em 12 de junho.

Viagem romântica para Campos do Jordão

Milhares de turistas costumam viajar para Campos do Jordão durante a época mais fria do ano. O município tem bares, restaurantes e lojas badalados, mas também se destaca com os monumentos históricos e as belíssimas paisagens. Os eventos da cidade também atraem visitantes, como é o caso do Festival Internacional de Inverno.

O casal que pretende passar alguns dias em Campos do Jordão pode elaborar um roteiro bem diversificado para aproveitar os principais atrativos da cidade. Os passeios românticos não podem faltar na programação, afinal, a viagem foi planejada para comemorar o dia 12 de junho em grande estilo.

PUBLICIDADE

Quem vai viajar para Campos do Jordão a dois deve visitar os principais pontos turísticos da cidade serrana, como a Pedra do Baú, o Horto Florestal e o Parque dos Lagos. Além de belos cenários naturais, o lugar também tem bairros perfeitos para fazer compras, ir ao barzinho ou passar momentos românticos em um restaurante, como é o caso do Capivari.

Saiba mais: Viagem para Campos do Jordão SP

Dia dos namorados 2013: Hotéis em Campos do Jordão

O turista que deseja passar momentos de puro romance ao lado da pessoa amada deve fazer uma reserva em um hotel de Campos do Jordão. A cidade tem muitas opções de hospedagem e favorece o clima romântico do dia dos namorados.

Alguns hotéis de Campos do Jordão chegam a elaborar pacotes especiais para o dia dos namorados, oferecendo um quarto confortável e jantar romântico à luz de velas. No entanto, para conseguir usufruir das melhores instalações da cidade, o turista precisa fazer as suas reservas com antecedência.

Veja a seguir algumas sugestões de hotéis em Campos do Jordão para o dia dos namorados 2013:

Blue Mountain
O Blue Mountain oferece um agradável ambiente para descansar e aproveitar os momentos a dois. O hotel tem vista para as montanhas, é bem localizado e dispõe de diversos atrativos, como piscinas aquecidas, academia e sala de jogos.

PUBLICIDADE

Rua Dr. José Mestres, 2145 . CEP 12460-000 . Jd. do Embaixador.
Tel: (12) 3669-5200

Grande Hotel Campos do Jordão
O hotel, localizado a apenas 2 quilômetros do centro, é um lugar tradicional na cidade e atrai muitos turistas. Além das acomodações confortáveis, oferece área de lazer com piscina aquecida.

Av. Frei Orestes Girardi, 3.549Vila Capivari (a 2 km do Centro)
Tel: (12) 3668-6000

Frontenac
O Frontenac possui 47 apartamentos e preserva na sua decoração o elegante estilo europeu.

Av. Dr. Paulo Ribas, 295 – Capivari
Tel: (12) 3669-1000

We
O We é um hotel novo em Campos do Jordão, mas que promete se tornar uma sensação na próxima temporada. O complexo é rodeado por natureza, mas preserva o luxo contemporâneo em suas instalações.

Rua Dr. Miguel Pera 210 – Capivari.
Tel: (12) 3663.6336

Botanique Hotel e Spa
O Botanique Hotel e Spa é um lugar perfeito para quem busca bem-estar e momentos inesquecíveis ao lado da pessoa amada. O complexo tem acomodações luxuosas, piscinas cobertas e área verde preservada. O casal pode aproveitar o dia dos namorados para desfrutar dos serviços de SPA, como as sessões de massagens e tratamentos corporais.

Rua Elídio Gonçalves da Silva, 4000. Acesso pelo km 168 da SP-050, 21 km- Bairro dos Mellos.
Tel: (12) 3500-2115

Veja também: Reservas em Hotéis Campos do Jordão

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.