Rasteirinhas verão 2012

PUBLICIDADE
Sandálias rasteirinhas (Foto: Divulgação)

As sandálias rasteirinhas são ótimas para caminhar na praia, um passeio pelo calçadão, churrasco com amigos ou qualquer saída rápida que não exija uma mega produção. No verão e com a chegada do calor, deixar os pés a mostra é muito bom e por isso as sandálias sem salto e abertas fazem tanto sucesso.

Embora a elegância de uma mulher em cima do salto seja insubstituível, a rasteirinha é uma aliada quando a ideia é montar um look leve, descontraído e confortável, afinal, não dá para usar salto alto o tempo todo!

Quem pode usar sandálias sem salto

Looks com Rasteirinhas (Foto: Divulgação)

Todas as mulheres podem usar as rasteirinhas, quando a mulher é alta não tem nenhum problema em abusar desse tipo de calçado e deixar o salto em casa. No caso das baixinhas, o salto pode ser deixado desde que a roupa favoreça o alongamento da silhueta, já que nos pés não haverá salto para fazer as baixinhas ganharem centímetros a mais.

PUBLICIDADE

Como usar a rasteirinha

Bastante versátil, as rasteirinhas podem ser usada com vestidos curtos ou longos, macacões, calças, shorts ou mesmo biquíni na praia! Há vários modelos de sandálias rasteirinhas, basta escolher a que mais agrada, combinar a cor com os acessórios e a roupa e se divertir sem dor nos pés!

Tipos de rasteirinha

Tipos de rasteirinhas (Foto: Divulgação)

Embora a rasteirinha seja um estilo mais simples que as sandálias com salto, algumas rasteirinhas são mais elaboradas e enfeitadas com pedrarias e brilhos, feitas para você usar à noite. Mesmo sem salto, conseguem dar um diferencial no visual e são ótimas para a balada ou um jantar fora de casa.

Com o tempo (e o fator de ter agradado muitas mulheres), a rasteirinha se renovou, ganhou detalhes e cores cada vez mais diferenciadores, em modelos variados, com tiras finas, tira única (como as sandálias da foto acima) e também há o estilo gladiador, entre outros.

Abuse do seu poder de sedução e beleza, mas sem ficar com os pés doloridos, quando precisar andar muito ou ficar durante muito tempo em pé. Aposte em uma sandália rasteirinha que combine com a ocasião (que precisa ser informal) e tenha certeza que você ficará muito bem e elegante.

PUBLICIDADE

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.