Homem tenta pagar restaurante com nota de um trilhão de dólares

Pagar o restaurante com uma nota fácil é algo que não é tão complicado assim de acontecer, já que muitos estelionatários estão a solta…

Pagar o restaurante com uma nota fácil é algo que não é tão complicado assim de acontecer, já que muitos estelionatários estão a solta pelo mundo. Mas, o que espantou nesse caso foi que a pessoa tentou pagar a sua conta com uma nota mais que falsa: uma nota de dinheiro que nunca existiu.

Homem preso por pagar conta com nota trilionária falsa (Foto: Divulgação)

Norte-americano tentou pagar restaurante com uma nota inexistente

Um norte-americano resolveu pagar a conta de um restaurante com uma nota de um trilhão de dólares (R$ 2,5 trilhões) e foi descoberto pela trapaça e acabou sendo preso, em Sumter, nos Estados Unidos. Michael Williams, de 53 anos de idade, mostrou a nota estranha de dinheiro para um garçom perguntar o tipo de pagamento. O valor da conta desse charlatão atrapalhado não foi divulgado.

Homem ficou bravo quando pediram para ele pagar com dinheiro real sua conta

Depois que o funcionário do restaurante insistiu pelo pagamento com dinheiro de verdade, mas Michael se irritou e falou que era trilionário. O homem transtornado ainda pediu pra chamarem o gerente, para resolver o problema. O garçom, porém, acionou a polícia. O cliente estava no restaurante acompanhado da namorada, que nada fez diante do acontecido.

Nota trilionária falsa é usada para pagar restaurante (Foto: Divulgação)

Rapaz acabou sendo detido

Michael Williams, o trilionário da nota inexistente e mais que falsa foi preso e está esperando a sentença de um juiz. Enquanto estava sendo levado pelos policiais para fora do restaurante, ele ainda falou que era um magnata e que os agentes iriam se arrepender por estar prendendo ele, que é um homem muito rico e importante.

Leia Também:  Conheça os 10 animais mais esquisitos já vistos

A polícia não soube dizer se o rapaz possui algum problema mental, ou se ele estava sob efeito de álcool ou drogas. Aparentemente, Michael Williams acredita mesmo que nota trilionária é verdadeira. Enquanto ele aguarda um juiz proferir a decisão se ele deve ser preso ou não por não ter pago o restaurante, o homem clama pela devolução da sua nota de dinheiro trilionária.

Top