Os Personagens Mais Milionários da Ficção

O mundo da ficção todo nós sabemos que não é um mundo real e que as informações que nele contam não existem de verdade,…

O mundo da ficção todo nós sabemos que não é um mundo real e que as informações que nele contam não existem de verdade, porem quem nunca estava assistindo um filme qualquer e ficou totalmente apaixonada pelo patrimônio do ator do filme, isto porque mesmo dentro da ficção, existe alguns milionários que merecem total elogios aos seus patrimônios, mesmo que sejam pura ficção, irreal, vamos conhecer nesta matéria alguns deles, sabemos que é irreal, mas que é atrativo é, no mundo da ficção a fortuna dos milionários vêem com muito mais facilidade que no mundo real, bem que na realidade podia ser da mesma forma, muito rápido e facil. Estas informações são da Forbes, revista internacional que listou os milionários existentes no mundo da ficção.

O personagem mais rico do mundo da ficção, acho que é conhecido de quase todas as pessoas com certeza, ele existe há muito tempo e seu nome é Tio Patinhas, um quaquilionário do mundo da ficção, tem seu patrimônio avaliado em 44,1 bilhões de dólares, em seguida vem o Vampiro Carlisle Cullem, que tem seu patrimônio avaliado em 36,2 milhões de dólares, e segue protagonizando a saga do livro que virou filme: Crepusculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer, esta saga é seguida por muitas pessoas tanto na parte literária da trama, quanto na ficção. O próximo da lista é o garoto Riquinho que esta com a sua fortuna avaliada em 9,7 bilhões de dólares, isto porque ele ainda é uma criança, imagina se ele fosse um adulto, se ele realmente crescesse, como estaria o patrimônio este pequeno gênio hoje em dia.  O caipira Jed Clampett, tem sua fortuna avaliada em 9,5 bilhões de dólares, desde que encontrou petróleo em sua singela propriedade, ganhando dinheiro, mudou-se com toda a sua família Buscapé, para a Beverly Hills, na California.

O próximo da lista dos milionários da ficção é Tony Stark, que consegui sua fortuna avaliada em 9,4 bilhões de dólares, fabricando armas para o governo dos Estados Unidos, reconhecido por adorar aparecer em publico com seus potentes carros, se tornou o homem de ferro. Bruce Wayne, tem sua fortuna avaliada em 7,0 bilhões de dólares, conhecido no mundo da ficção como Batman, adora gastar dinheiro com mulheres, festas e carrões, ainda bem que suas industrias seguram estes gastos. Arthur Bach, tem a sua fortuna avaliada em 1,70 bilhões, porem adora gastar muito com seu alto padrão de vida, gasta o que for necessário para seduzir e conquistar uma mulher, você irá encontrá-lo no filme Arthur, o Milionário sedutor.

Willy Wonka, dono das Fabricas de chocolates Wonka, é um milionários muito conhecido neste mundo da ficção, nasceu de um escritor, e já teve a sua historia reeditada para o cinema por duas vezes. Possui algo excêntrico, pois a sua Fantástica Fabrica de Chocolates, é totalmente diferente das fabricas convencionais existentes no mercado, acho que foi isso que o levou a ganhar tanto dinheiro, porem ele não tem família, nem herdeiros e está a procura de alguém para deixar todo o seu patrimônio, que não nos foi divulgado em qual valores está. E o ultimo milionário da nossa lista é o Sr. Burns, dono de quase toda a cidade de Springfield, tem uma industria, onde quase todo mundo da cidade trabalha lá, inclusive Hommer Simpson.

Muito bom este mundo da ficção, nos faz lembrar realmente dos atores em seus papeis inesquecíveis. Muitos dos personagens citados acima, possui seguidores em todo o mundo e com certeza pelo menos metade destes você conhece, envolvidos em tramas que marcaram muitas gerações, alguns deles é muito antigo e ganhou até mesmo uma reedição, pois a historia em que os envolve é muito boa, e a cada reedição ganha mais implementos que os mantem no auge da fama.


Top