Homem come carne de animais mortos em estrada

Já pensou em comer algum animal morto, encontrado na estrada e para simplesmente satisfazer as maiores necessidades do organismo? Jonathan McGowan, de 44 anos,…

Por Redacao em 01/11/2011

Já pensou em comer algum animal morto, encontrado na estrada e para simplesmente satisfazer as maiores necessidades do organismo? Jonathan McGowan, de 44 anos, é uma pessoa que usufrui, e muito, dessa prática. O que esse costume lhe proporcionou? Uma saúde de ferro.

A alimentação de McGowan é baseada exclusivamente de animais mortos jogados nas estradas. Tal hábito é feito há 30 anos.

Ele se diz muito interessado por ciências naturais e agricultura, e que sempre teve o costume de dissecar animais mortos por onde passava. Segundo ele a maioria são peixes nas margens dos rios, faisões baleados e todo o tipo de animal atropelado nas rodovias.

“Sempre que cortei animais assim, encontrei carne fresca, orgânica, melhor do que as que eu tinha visto nos supermercados. Então, eu nunca vi um problema em cozinhá-los e comê-los.”, afirmou Jonathan.

McGown conta que não gosta da maneira como animais de fazenda são tratados para virar comida humana. Segundo ele, sua primeira experiência foi aos 14 anos, quando comeu uma víbora na manteiga. Com o tempo, foi realizando inúmeras receitas do ramo e tornou-se um expert no assunto. Suas especialidades são “moscas fritas, coruja ao molho picante e ratos salteados”, afirmou McGowan.

Top