Hidratação a seco para os cabelos

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
Cada aplicação leva em torno de 8 minutos (Foto: Divulgação).

Quando o assunto é cabelo as mulheres são unanimes em se referir a hidratação, cada uma acompanha uma receita caseira ou produtos especiais no salão de beleza, não tem quem não goste de fazer e sentir os cabelos  mais macios, sedosos e brilhantes. Para quem não tem muito tempo para se dedicar a beleza (seja em casa ou no salão), mas gosta de estar sempre bonita, conheça a nova técnica revolucionária de hidratação a seco para os cabelos. Ideal para quem não gosta de todas as etapas da hidratação convencional com touca térmica e várias lavagens. Ela é dividida em quatro composições diferentes, e cada uma leva um ingrediente diferente devendo ser responsável por uma função na hidratação.

Manter os cabelos hidratados é importante para mante-los saudáveis (Foto: Divulgação).

Essa técnica em neon é feita com um equipamento denominado Airflex LED, que através de sua tecnologia de emissão de luz verde proporciona uma exclusiva hidratação regenerando a fibra capilar. Com a pulverização dos fios o Airflez LED transforma uma concentração de produtos da linha HidratNeon Gloss Capilar em nanopartículas distribuídas homogeneamente em todo o cabelo, aumentando assim os efeitos dos princípios ativos de cada composição. A principal característica dessa novidade além do neon é o tempo de aplicação do produto, são aproximadamente 8 minutos cada aplicação com uma pausa de sete dias entre uma e outra até completar o período de quatro semanas. As etapas são as seguintes: 1C, 2E, 3N e 4B.

Etapa 1C – É responsável pelo tratamento do couro cabeludo, agindo como desengordurante fortemente associado a limpeza, frescor e relaxamento. Seus ingredientes são a melaleuca, alecrim, cáustico e limão siciliano.

PUBLICIDADE CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Etapa 2E – O tratamento para estrutura do fio, que tem em sua composição óleos essenciais que possuem funções revitalizantes a fim de aprimorar a resistência natural do fio. Seus ingrediente ativos são os mesmos da etapa 1C.

Etapa 3N – O tratamento de nutrição, que devolve brilho e a maciez através da polarização da bioeletricidade contida no cabelo, fechando as escamas e melhorando a absorção das vitaminas dos óleos base.

Etapa 4B – É um tratamento de brilho e anti-frizz, onde emolientes  umectantes e agentes de brilho a base de jojoba, laranja e ylang-ylang agem nos fios.

Hidratações convencionais tomam tempo além de necessitar de várias lavagens.(Foto: Divulgação)


Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.