Herói palmeirense do último derbi, Fernandão quer voltar a marcar contra o Timão

“Esse jogo contra o Corinthians, com certeza, tem um sabor especial para mim”. A frase é do atacante Fernandão, do Palmeiras, que vive a…

Atacante Fernandão deve iniciar o clássico de domingo no banco de reservas

“Esse jogo contra o Corinthians, com certeza, tem um sabor especial para mim”. A frase é do atacante Fernandão, do Palmeiras, que vive a ansiedade pelo início do jogo contra o Corinthians, no próximo domingo, no estádio do Pacaembu, que pode valer o título brasileiro do Timão.

A partida tem um sabor diferente para o atacante alviverde porque foi justamente contra o rival de domingo, que o palmeirense fez sua estreia com a camisa do Verdão, no dia 28 de agosto. E a primeira impressão deixada por Fernandão foi a melhor possível. Naquela tarde de domingo, em Presidente Prudente, o, até então, desconhecido atleta entrou no lugar do meia Patrik e na etapa final, após receber belo passe de Marcos Assunção, marcou um golaço, o da vitória do Palmeiras sobre o rival por 2 a 1.

O dia ficou marcado na carreira do atacante, que relembra com carinho daquele momento. “Aquela imagem não sai da minha cabeça. Eu fiquei marcado e fiquei conhecido em todo o Brasil por causa daquele gol. Até hoje, em todo lugar que eu vou, as pessoas lembram do gol, vêm me dar parabéns e me agradecer. É muito gratificante”, contou o camisa 19 em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

Porém, depois da estreia de gala, Fernandão não conseguiu repetir a boa atuação, marcou apenas mais um gol (contra o Atlético Paranaense), perdeu espaço na equipe e atualmente amarga o banco de reservas. Entretanto, no domingo, diante do mesmo rival da estreia, Fernandão tem a chance de mostrar seu valor e terminar a temporada com gols. “Infelizmente não consegui ter uma regularidade depois daquela partida. Tive uma boa chance de marcar contra o São Paulo (no domingo passado), mas a bola parou na trave. Espero que contra o Corinthians eu tenha outra oportunidade e possa dar alegria à torcida do Palmeiras novamente”, concluiu Fernandão.

Leia Também:  Andrés revela que Tite deve renovar e fala sobre a necessidade de reforçar o Corinthians

Top