Vitor, da dupla Vitor e Thiago, agride ex-mulher

O cantor sertanejo Vitor, da dupla Vitor e Thiago, agrediu a ex-mulher, a autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais e foi denunciado em Goiânia…

O cantor sertanejo Vitor, da dupla Vitor e Thiago, agrediu a ex-mulher, a autônoma Flávia Cristiane Melo de Morais e foi denunciado em Goiânia (GO). De acordo com o boletim de ocorrência registrado no domingo (2), Vitor, nome artístico de Murilo Neves, deu um murro em Flávia e depois a acertou com um brinquedo de madeira que estava em suas mãos deixando-a com machucados no olho, um corte na testa e outro na sobrancelha.

O cantor disse que se arrependeu muito da agressão (Foto: divulgação)

Vitor, da dupla Vitor e Thiago, agride ex-mulher

O motivo da agressão de Vitor, da dupla Vitor e Thiago a ex-mulher teria sido o fato do novo namorado de Flávia ter dormido em seu apartamento, no bairro Goiá, em uma cama ao lado de um colchão no qual estava a filha de dois anos do ex-casal. Flávia e Vitor se separaram há sete meses e é ela quem ficou com a guarda da criança. De acordo com a autônoma, no domingo, o artista foi ao apartamento em que ela reside levar leite e um presente para a menina. Enquanto a ex-mulher foi colocar o leite na cozinha, Vitor se dirigiu até o quarto para ver a criança e a encontrou deitada no colchão ao lado da cama da mãe.

Flávia ficou com diversos hematomas na face (Foto: divulgação)

Vitor, da dupla Vitor e Thiago, assume agressão a ex-mulher

O cantor viu que o atual namorado de Flavia estava na casa, voltou para a cozinha e a questionou sobre o local em que ele havia dormido. Quando ela respondeu que tinha sido no seu quarto, Vitor a acertou com um soco, ao qual Flavia reagiu chutando-o, o que fez com que ele a golpeasse com o brinquedo. Depois que notou o corte, ele deixou a casa, mas mandou mensagens ameaçando a ex-mulher pelo celular.

A ex-mulher de Vitor solicitou medidas de proteção contra ele (Foto: divulgação)

Vitor, da dupla Vitor e Thiago, assumiu agressão a ex-mulher, além de demonstrar arrependimento e pedir perdão para Flávia e sua família. O boletim de ocorrência foi feito na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da região noroeste (Deam2). Flávia prestou depoimento na quarta-feira (5) e pediu medidas de proteção para que o sertanejo não se aproxime dela por temor de novas agressões. Casos como esse acontecem com frequência no Brasil, mas as pessoas podem conferir informações de como denunciar violência contra a mulher para ajudar a si mesmas ou a outras que tenham sofrido agressão, além de saber mais sobre a Lei Maria da Penha que tornou mais duras as punições para esse tipo de crime.

Leia Também:  Camila Rios Musa dos Motoboys de SP 2009

Top