Grupo É o Tchan pode voltar em 2013

PUBLICIDADE

Alguns boatos surgiram sobre o retorno do ‘É o Tchan’, uma banda clássica de axé que fez sucesso no Brasil durante os anos 90. De acordo com uma entrevista que Beto Jamaica concedeu para o jornal ‘O Diário de São Paulo’, na última terça-feira (27), o grupo pretende gravar um DVD comemorativo para relembrar os principais hits.

Jornal fala que 'É o Tchan' voltará com a formação original em 2013. (Foto:Divulgação)

Um novo DVD do É o Tchan

Segundo o jornal ‘Diário de São Paulo’, a primeira ideia para reviver o ‘É o Tchan’ consiste em reunir as primeiras dançarinas que passaram pela banda, ou seja, Carla Perez, Scheila Carvalho e Débora Brasil. No entanto, não foi confirmada a volta de Jacaré, que também faz parte da formação original do grupo e começou a dançar ainda na época do Gera Samba.

O projeto anunciado por Beto Jamaica terá participações especiais, como Xandy, Parangolé, Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury. O músico garantiu ainda que o DVD terá entre 15 e 20 músicas. Em entrevista, ele afirmou que todos poderão ‘colocar a mão no joelho e segurar o tchan’.

PUBLICIDADE

Beto Jamaica ainda mostrou sonhar alto com o retorno da banda. Ele contou para o ‘Diário de São Paulo’ que o grupo pretende fazer uma turnê pela Europa, se apresentando em países como Itália e Espanha. O músico informou ainda que os ensaios para o novo DVD terão início após o Carnaval 2013.

Saiba mais: As bandas que acabaram e voltaram

Ex-integrantes não voltarão para o ‘É o Tchan’

Facebook da banda de axé fala que o repórter se equivocou. (Foto:Divulgação)

Na matéria do jornal paulista, Beto Jamaica aparece falando que o grupo de axé nunca chegou ao fim oficialmente e que pretende fazer uma reunião em 2013, incluindo Carla Perez e Sheila Carvalho, mas a informação foi negada pelo Facebook da banda. Tudo indica que o repórter interpretou de forma equivocada a fala do cantor. Na verdade, Beto Jamaica disse que seria uma ótima oportunidade para reunir todos os integrantes, porém isto não significa que o novo DVD com a formação original do “É o Tchan” está confirmado.

No comunicado publicado no Facebook, o “É o Tchan” agradeceu o carinho dos fãs e pediu para que o público fique atento às novidades, pois o grupo não para e está sempre procurando inovar.

Sobre o grupo ‘É o Tchan’

Beto Jamaica e Compadre Washington ainda fazem parte do 'É o Tchan'. (Foto:Divulgação)

O ‘É o Tchan’ é uma banda de axé que começou a fazer sucesso em 1992, se diferenciando das outras por causa do seu trio de dançarinos, primeiramente formado por Carla Perez, Débora Brasil e Jacaré. Nos vocais, “Cumpadi” Washington e Beto Jamaica. Desde o início da carreira até 2007, o grupo vendeu mais de 6 milhões de álbuns no Brasil.

Ao longo da história do Tchan, a formação foi se modificando. A primeira a sair foi Débora Brasil, que logo foi substituída por Scheila Carvalho. Anos depois foi a vez de Carla Perez deixar o grupo para participar de novos projetos, cedendo assim lugar para Sheila Mello.

PUBLICIDADE

A atual formação está totalmente inovada no que diz respeito aos dançarinos, mas ainda conta com Beto Jamaica e Compadre Washington.

Veja também: As famosas que mais posaram para a revista Playboy

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.