Gol Linhas Aéreas – Pacotes 2012

PUBLICIDADE

A GOL Linhas Aéreas é uma das maiores empresas de aviação no Brasil, ela chegou devagar, há pouco mais de dez anos, mudando o perfil que se conhecia até então das linhas aéreas e democratizando este meio de locomoção. As passagens aéreas desde então ganharam preços bem atrativos, o que ajudou a economia do País, principalmente o setor de turismo.

Ao todo são quase 900 voos diários para 71 destinos diferentes em 13 países, tudo isso realizado por mais de 18.700 colaboradores e por 115 aeronaves, com muita segurança e tecnologia, que proporcionam uma viagem confortável e tranquila.

Veja também: Pacotes de viagens Bonito 2012

PUBLICIDADE

Confira um exemplo da pacote de viagem oferecido pela Gol Linhas Aéreas:

Fortaleza – Maredomus Hotel – 7 dias/ 6 noites

A Gol Linhas Aéreas conta com um incrível pacote de viagem onde as passagens aéreas estão incluídas, além de seis noites de hospedagem no hotel Maredomus, em Fortaleza, em quarto Standard (2 camas de solteiro ou 1 cama de casal) com decoração simples e agradável, acesso a internet, televisão a cabo e café da manhã variado.

O Hotel ainda conta com estação de trabalho no quarto, frigobar, ar-condicionado, serviço de despertador, cofre e telefone, além de serviço de quarto 24 horas, piscinas, estacionamento, sauna a vapor, espaço Fitness, lavandeira, salão de eventos, bares e restaurantes, berços para crianças pequenas e facilidade para pessoas portadoras de necessidades especiais.

O Maredomus Hotel fica localizado na Avenida Almirante Barroso, 1030, na Praia da Iracema, há poucos passos da praia e a 9km da Praia do Futuro, uma das mais famosas de Fortaleza, além de estar bem próximo da famosa feirinha de artesanatos e do Grande Centro Cultural Dragão do Mar.

A estadia entre os dias 8 e 15 de junho fica por R$ 1.251,25. Para mais informações sobre este pacote, clique aqui e acesse o site da Gol.

Para conferir mais pacotes de viagens da GOL, basta acessar o site da companhia aérea e então montar seu próprio pacote de viagem, escolhendo o destino, as datas de embarque e de volta, o números de passageiros e as acomodações. A GOL Linhas Aéreas sempre tem um pacote de viagem que combina perfeitamente com você.

PUBLICIDADE

Leia também: Grécia CVC – pacotes de viagens 2012

Veja: Pacotes baixa temporada 2012-2013: CVC ofertas

 

Leia também:

Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.