Gel termogênico: saiba como usar

Gel termogênico: saiba como usar

Gel termogênico: saiba como usar – Uma nova arma para quem pretende ficar com a barriguinha lisa, enxuta e reta está no mercado: é o…

Por Editorial MDT em 23/05/2015

Gel termogênico: saiba como usar – Uma nova arma para quem pretende ficar com a barriguinha lisa, enxuta e reta está no mercado: é o gel termogênico, que tem o poder de queimar as gordurinhas indesejáveis aumentando a temperatura corporal. Entretanto, ele deve ser usado apenas como coadjuvante de uma dieta saudável e de exercícios físicos. Para tanto, saiba como usar o gel termogênico.

Para uma alimentação saudável, leia: Vitaminas Caseiras para Emagrecer.

O gel termogênico ajuda a queimar as gordurinhas indesejáveis. (Foto: Divulgação)

Gel termogênico: saiba como usar

Como Funciona

O gel termogênico possui ingredientes que promovem um leve aumento da temperatura do corpo. Com isso, ele ativa o metabolismo, acelerando e quebrando a gordura, o que melhora a oxigenação do tecido. Por isso, a região fica vermelha e há um certo ardor por causa de alguns componentes da sua fórmula, mas nada que afete a saúde. Esse gel tem ganho espaço na bolsa das mulheres, onde sempre procuram novidades para diminuir as medidas.

O gel aumenta a temperatura do corpo, fazendo com que as moléculas de gordura sejam quebradas. (Foto: Divulgação)

Componentes

As substâncias que compõem o gel termogênico são a cafeína (ação lipolítica e anticelulite), nicotinato de metila (ativa a circulação sanguínea), pró-vitamina B5 (nutrição, hidratação, regeneração celular, proteção e aceleração da cicatrização), além do silício orgânico e do ácido algínico.

Como Usar

Antes de iniciar as suas atividades físicas, passe um pouco do gel termogênico nas localidades que pretende perder gordura. Em pouco tempo, a região ficará avermelhada e quente. Então, é hora de pôr o corpo para trabalhar e perder os quilinhos extras.

Outra maneira de usar o gel termogênico é associá-lo a qualquer tratamento estético corporal, já que ele promove uma melhora nos efeitos lipolíticos, drenantes e metabólicos, diminuindo consideravelmente as medidas e as celulites. Além do mais, pode ser utilizado em cabine ao final do procedimento, mas somente se for seguido por atividade física aeróbica ou por plataforma vibratória para queimarem a gordura excedente.

Como reage o Gel Termogênico

O produtos reagentes contidos no gel fazem com que o corpo sofra um leve aumento de temperatura no loca, esse efeito faz com que o metabolismo acelere acontecendo a queima de gordura e uma melhor oxigenação do tecido. Por esses motivos, a pele apresentará uma aparência avermelhada no local e um leve ardor após a aplicação, esses sintomas são sinais da vasodilatação, promovendo uma melhor absorção dos ativos funcionais.

Para saber que exercícios fazer, leia: Dicas de Exercícios Físicos para Emagrecer.

O gel deve ser aliado a exercícios físicos e à boa alimentação. (Foto: Divulgação)

Gel Termogênico Redutor de Medida

O gel termogênico não tem efeitos consideráveis se não for seguido por atividades físicas, tratamentos estéticos ou alimentação balanceada, afinal, o seu objetivo é ajudar a acelerar o metabolismo e não simplesmente queimar as gorduras. Portanto, com essas dicas para aplicá-lo corretamente, a sua barriga ficará firme, linda e perfeita.

Top