Editorial MDT 18/06/2010 Beleza

Vitaminas caseiras para emagrecer
Para quem quer perder peso de uma maneira saudável, aqui vai uma dica interessante: que tal tentar emagrecer tomando vitaminas? Elas podem saciar a fome e ainda auxiliar na perda dos quilinhos a mais sem riscos de afetar a saúde.

As vitaminas de fruta são receitas caseiras fáceis de fazer e ainda podem acabar com aquela vontade de comer doces. Elas ajudam a emagrecer e aceleram o metabolismo.

Queimar calorias não é uma tarefa muito fácil. Cada organismo trabalha de  determinada maneira, e o metabolismo das pessoas pode ser mais lento ou mais rápido.

Confira a vitamina de chocolate a seguir. Ela pode ajudar no processo de emagrecimento. Será preciso utilizar:

– 2 colheres de sopa de aveia em flocos
– 1 colher de sopa de linhaça dourada
– 1 copo de iogurte desnatado
– 1 colher rasa de chá de cacau em pó
– Adoçante a gosto
– 1 banana grande

É possível fibras à receita. Depois de misturar os ingredientes, é só bater tudo no liquidificador. Coloque pedras de gelo se quiser bem geladinho. A vitamina ficará uma delícia.

Coma frutas todos os dias, tais como abacaxi, banana, manga e laranja. Elas ajudam a acelerar o metabolismo. Crie uma rotina diária, estabelecendo regras – podem ser horários e quantidades a serem consumidas.

Outros artigos

Leilão de Veículos Ribeirão Preto SP

24/01/2011

Leilão de Veículos Ribeirão Preto SP

Leilão de Veículos Ribeirão Preto SP: Para quem se interessa em adquirir veículos através de leilões, não deixem de conferir nossa matéria completa que vem cheia...

Primeiros sintomas do lúpus: quais são

05/04/2013

Primeiros sintomas do lúpus: quais são

O lúpus eritematoso sistêmico, também conhecido simplesmente pela sigla LES, é uma doença autoimune crônica. Isso significa que os anticorpos responsáveis por proteg...

Alergia a pólen, sintomas

23/09/2013

Alergia a pólen, sintomas

São diversos os tipos de substâncias que podem ocasionar alergias nos indivíduos. Entre elas está o pólen que causa manifestações clínicas graves e que, quando não t...