Game of Thrones Quinta temporada

Game of Thrones Quinta temporada

Está procurando informações sobre o Game of Thrones Quinta temporada? Os quatro primeiros episódios da quinta temporada da série da HBO “Game of Thrones”…

Por Redacao em 15/04/2015

Está procurando informações sobre o Game of Thrones Quinta temporada? Os quatro primeiros episódios da quinta temporada da série da HBO “Game of Thrones” vazaram na internet na noite de sábado (11), um dia antes da exibição mundial do primeiro episódio. Game of Thrones é uma série de televisão norte-americana criada por David Benioff e D. B. Weiss para a HBO. A série é baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, escritos por George R. R. Martin, com seu título sendo derivado do primeiro livro.

Confira: Famosos que se parecem muito

Game of Thrones Quinta temporada - Saiba mais sobre os episódios que vazaram da nova temporada de Game of Thrones (Foto: divulgação)

Game of Thrones Quinta temporada

Segundo um porta-voz do canal HBO, onde passa e é produzida a série, parece que o vazamento dos episódios se originou de dentro de um grupo aprovado pela HBO para recebê-los e muitos especulam que isso tenha sido feito por membros da imprensa que receberam os capítulos para análise prévia. A empresa ainda afirma que está investigando para saber como isso tudo ocorreu.

Leia também: Porta dos Fundos ganha filme em 2015

Os episódios vazaram em baixa qualidade (Foto: Divulgação)

Os episódios de Game of Thrones Quinta temporada que vazaram, que parecem ser procedentes de cópias enviadas a críticos da imprensa, registraram mais de 100 mil downloads em apenas três horas Eles tem qualidade de vídeo na resolução de 480p, com marcas d’água visivelmente borradas.

Game of Thrones Quinta temporada

Imagens dos novos episódios também estão rodando a web (Foto: Divulgação)

Nesta nova temporada as características básicas da série não foram poupadas, com cenas de nudez, sexo, violência e tortura os episódios de Game of Thrones Quinta temporada vem com violência e tortura, álcool, disputas de poder, humilhações e longos diálogos ao longo dessa primeira hora da série em 2015. Mas para os fãs das tão típicas e frequentes reviravoltas regadas a sangue e mortes inesperadas, este pode ser considerado um episódio morno. E se levado em conta o fluxo dos acontecimentos da estreia, já é possível considerar esta uma temporada transitória e em ritmo bem mais lento do que as anteriores.

Leia também: As séries de TV mais baixadas

Game of Thrones é uma série de muito sucesso (Foto: Divulgação)

Muito aguardada desde seus primeiros estágios de desenvolvimento, Game of Thrones foi muito bem recebida pela crítica especializada. Sua primeira temporada foi indicada a vários prêmios. A série de televisão segue as múltiplas histórias dos livros de A Song of Ice and Fire. Se passando nos Sete Reinos de Westeros, onde “verões duram décadas e os invernos uma vida inteira”, Game of Thrones mostra as violentas lutas dinásticas entre as famílias nobres para ter o controle do Trono de Ferro de Westeros. Enquanto isso, nas regiões desconhecidas ao norte da Muralha e nos continentes ao leste, ameaças adicionais começam a surgir.

Top